[💼Sétimo capítulo💼]

1.7K 271 113
                                    

Olá meus amores, pronto para o episódio inédito dessa novelinha? Eu ouvi um glória aí!.... Vamos que vamos  meu povo. Hoje tem maravilhas.

Weiying já se encontrava no seus 6 meses de gestação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Weiying já se encontrava no seus 6 meses de gestação. Dizer que foi fácil chegar até aqui sem se descoberto não foi nada descomplicado. A cada dia que se passava era um risco mais e um desafio maior. Sua barriga  tinha começado a crescer, sem contar as partes dos enjoos, desejos, e principalmente o cheiro onde tudo isso ele tentava camuflar de alguma maneira. Usar sempre roupa folgandas como sobretudo e a medicação com prescrição médica para resolver o restantes da situação, ele ia levando. 

Contudo o quê realmente Weiying não estáva superado era Lan Wangji. Durante esse três meses, houve uma evolução na vida do alfa para melhor. Sua conquista no tribunal naquele dia abriu as portas para ele se tão valorizado na agência assim como qualquer um de seus colegas de trabalho. Agora ele era ninguém a menos doque Vossa Excelência Hanguang-ju. Tendo seu próprio escritório e clientes o Lan se tornou brilhante. Isso definitivamente deixava Weiying orgulhoso. O  que ele não gostou foi que o Lan se afastou dele inesperadamente Da mesma maneira que haviam entrado em sua vida.



não era como se Weiying achasse ruim, afinal poderia se descoberto se ele Wangji permanecesse como sempre. A questão, que Desde que Ling Wen chegou como aprendiz do Lan  tudo mudou.

Os rumores de quer os dois era um casal percorria todo edifício.

E devido a distância casual só fazia Weiying compreender que tudo era verdade. Tudo indicava para um namoro. 

Por fim, não tinha um lugar que Lan Wangji estivesse para moça não estar ão seu lado toda simpática.




- Eles são perfeitos juntos. - Weiying suspirou enquanto olhava para outro lado do refeitório vendo Wangji tratar a moça que fazia companhia durante o almoço com carinho.

- Isso é culpa sua Xian! Se tivesse contado pra ele sobre seu estado eu garanto que ele estaria no seu lado. - Yanli falou sua opinião.

Ela não queria saber. A culpa desse berregue todo era somente de Weiying.


- Está vendo! é isso que não gosto A-Li. Eu não poderia simplesmente chegar em Lan Zhan e exigir que ele formasse uma família comigo pelo o fato de eu se encontra grávido. Isso seria injusto de minha parte! É além do mais, veja só.....ele está feliz. - Ying olhava exatamente para aquele lugar enquanto fazia carinho em sua barriga escondida.

A questão....

Até quando ele conseguiria esconde esse segredo que ninguém sabia além de Yanli e Wen Qing?

Certamente seria tão difícil quando na verdade os hormônios não ajudava muito.

Ele sentia tanta falta de Wangji que era quase insuportável não chorar durante as noites difícil.

💼Por Amar sem lei💼[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora