Olá....
Vamos para mais um capítulo. Fique a vontade e tenha uma boa leitura.
No dia seguinte quando Weiying acordou ele se apavorou um pouco. Sem se importar com Lan Wangji trazendo já seu café da manhã ele foi direito no guarda-roupa pegou as roupas que precisava e foi direto para o banho.
- Weiying...?- o Lan ficou parado segurando aquela bandeja repleta no qual ele havia preparado com todo carinho para amado. Vê Weiying ignorá-lo e correr para ducha concerteza fez seu coração gelar e se preocupar de certo modo. Deixado a bandeja emcima da mesa de leitura ele não hesitou em caminhar até a porta e da leves batidinha.
- Weiying....esta tudo bem?
- me desculpe Lan Zhan, estou atrasado! - a resposta veio estranha. Mas mesmo assim, o Lan tentou pensar na possibilidade que fosse exatamente isso já que Weiying era muito dedicado ão seu trabalho. Esperado exatamente 15 minutos, Weiying saiu do banho evitado olhar nos olhos alheio. sua atitude dava a enteder que estivesse cometido algum crime ou feito algo do tipo.
- Weiying...? - Wangji se aproximou e Weiying se afastou rápido.
- Olha Lan Zhan, eu estou atrasado. Tenho que ir. - percebendo o qual estranho Ying se encontrava o Lan Suspirou dizendo.
- Tudo bem Weiying. Tome seu café, eu vou me arrumar e vamos juntos! - dito isso o Lan pegou seus pertences e foi para o próprio apartamento se arrumar.
Nisso Weiying suspirou..e suspirou.
" idiota...olha o quê você fez Wei Wuxian.....- se maldizendo por achar que colocou amizade a perder como também não ia conseguir encarar Lan Zhan sem sentir vergonha por ontem. Agora Weiying Se achava incompetente por ter deixado se levar por uma atração inesperadamente que o fazia pensar na hipótese que gostava de Wangji muito mais do que um amigo.
Muito mesmo.
Entretanto o maldito sentimento de frustração se fazia mais vivo, porquê sinceramente Weiying não se via com ninguém muito menos com alguém mais novo do quer ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💼Por Amar sem lei💼[Concluída]
Fanfiction♟N/A: nessa fanfic teremos uma versão diferente de Weiying doquer já estamos acostumados. ♟ SINOPSE: Weiying e um advogado especializado em direitos familiares bastante competente, após tanto estudo e trabalho dedicado a sua profissão, ele simplesm...