Olá...meus queridos leitores! Pronto para essa telinha!? Prepare vamos começar a novela mexicana.
Três meses trabalhoso se passou, Weiying ficou atolado bastante tempo envolvido em um caso no qual teria que se resolvido no tribunal. Sua cliente haviam sofrido agressão e abuso do próprio marido. E nisso para colocar o desgraçado atrás das grades Weiying teve que rebolar bastante para encontrar provas necessárias e testemunha para que finalmente hoje o julgamento fosse eficiente e o fim dessa situação caótica terminasse.
No entanto, Apesar de tudo ele tinha que agradecer específicamente uma única pessoa. Lan Wangji. Durante esse tempo todo O Lan batalhou e se esforçou cada momento do dia para ajudá-lo em cada detalhe. Os dois realmente se dava bem fazendo um ótimo trabalho juntos. Entretanto....aquele assunto específicamente ficou guardando em algum lugar particular.Lan Wangji demostrava para Weiying que superou aquilo.
Convenhamos....
Weiying realmente não sabia de nada, afinal foi ele que agiu feito um banana, quando na verdade sabia que no seu coração o Amor De Wangji era importante pra ele.
Mas enfim anda pra frente ele acreditava que foi certo.
Já que sinceramente não seria capaz de dizer alguma coisa pra Wangji que fosse além do trabalho.
Preferia afogar na suas má decisões.
Dirigindo rumo ão tribunal um pouco apressado para essa bendita audiência, Weiying sentia que não estava bem. Entretanto ignorar foi o quê fez.
Em menos de Quinze minutos chegou no local, estacionado o veículo foi praticamente correndo para dentro do edifício e foi quando sentiu sua cabeça gira como carrossel. Com isso repetino teve que encostar na parede e esperar a crise passar, que por final demorou mais doque imaginava.
Enquanto permanecia nesse estado, Advogada de direito Trabalhista Jiang Yanli que por coincidência sua melhor amiga foi que apareceu. A moça veio apenas pegar algumas papelada assinada pelo o Juiz Mingjue quando notou na hora a indisposição visível de Weiying de longe.
- A-Xian.....- ela veio rápido se aproximando. - o quê está sentindo? - deixe me ajudar.
- A-Li.- Weiying respirou fundo dizendo. - eu estou bem, foi só um simples mal-estar.
- mal-estar? Você não me parece bem, A-Xian! Está pálido.
- eu estou bem, de verdade! - Ying sabia como amiga era. qualquer coisa ela poderia facilmente jogar-lo dentro do carro e mandar para hospital da esposa. Wen Qing.
- tem certeza? - a moça não sentia confiança nas palavras alheia. No entanto Ela resolveu acompanhá-lo e novamente o incomodo veio rápido e Weiying quase caiu. Advogada o segurou pelo o braço lhe dano apoio e o sermão.
- Não tente mentir pra mim, Xian! Vou colocá-lo no táxi e manda você agora para o hospital. - ajudando Weiying até lá fora Yanli chamou um táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💼Por Amar sem lei💼[Concluída]
Fanfiction♟N/A: nessa fanfic teremos uma versão diferente de Weiying doquer já estamos acostumados. ♟ SINOPSE: Weiying e um advogado especializado em direitos familiares bastante competente, após tanto estudo e trabalho dedicado a sua profissão, ele simplesm...