Desafio dos 30 Dias

2.1K 141 14
                                    


Vamos entender a fic antes de tudo...


Escrevi em parceria com minhas deusas @ChapolinColorado, @mavripetalouda, @ellie_laurens e @fujoshinobruna.


Como foi feito: em uma loucura falei, bora fazer uma fic juntas? Elas na hora toparam e fiquei muito feliz.


A fic ocorreu assim, a criação, nos ultimos 30 dias, todos os dias nos conversamos por mensagens, eu mandei os desafios e elas me responderam.


mas Banshee, elas responderam como elas? Não... elas interpretaram os personagens. Então nosso elenco da fic ficou assim:


Gaara - @ChapolinColorado / Obito - @mavripetalouda / Kakashi - @ellie_laurens / Shikamaru - @fujoshinobruna


E eu com os seus parceiros: Iruka, Deidara, Rock e Neji. Cada capitulo será um deles respondeu ao desafios.. Nas notas finais conversamos mais. Se não entenderem a dinamica, só falar...


Boa leitura


***************************

Kakashi, Obito, Gaara e Shikamaru não possuíam muitas coisas, até começarem a namorar com quatro amigos inseparáveis, Iruka, Deidara, Rock Lee e Neji respectivamente. Os quatro casais namoram a algum tempo e foram obrigados a se separar porque os quatro amigos conseguiram um intercâmbio em outro país. Era uma oportunidade única que não tinha como Iruka, Deidara, Lee e Neji deixarem passar essa oportunidade.

O tempo que ficariam fora seria de um ano. Um ano longe dos namorados mal-humorados, implicantes, estressados, um pouco pervertidos e até mesmo preguiçosos, mas que amava de todo o coração.

Fazer o que, o amor é estranho às vezes.

Prometeram que conversariam todos os dias, mesmo que fosse por mensagem, não deixariam de manter contato.

As primeiras semanas foram as mais difíceis, a saudade era enorme, a falta que sentiam um do outro era imensa, mas não podiam fazer nada a não ser amenizá-la através de ligações, mensagens e vídeo-chamadas. E isso durou todo o tempo que ficaram fora. Se não fosse a companhia dos amigos, provavelmente um deles já teria voltado para os braços do namorado, ou talvez todos.

Porém, quando faltava cerca de dois meses para eles voltarem, Kakashi, Obito, Gaara e Shikamaru receberam uma mensagem, a mesma na verdade, um tanto quanto estranha que os deixou intrigados e curiosos.

E é ai que a história começa...


***************************

Uma pequena explicação do que é o desafio...


Cada dia serão 4 capitulos, um de cada casal respondendo ao desafio..


Eu amo essas gurias porque elas entraram de cabeça e agiram realmente como os personagens... 

Amo vcs...

Desafio dos 30 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora