Ainda não são eles os causadores das tretas que virão...
***********************************************
Kakashi se encontrava naquele momento em uma cafeteria com Gai tomando café da manhã depois de uma corrida pelo parque. Os dois eram amigos desde a infância e se davam bem, apesar do Hatake achar o amigo exagerado demais. Conversavam trivialidades até o prateado sentir o telefone vibrar e sorrir por baixo da máscara depois de pegar o aparelho e ver uma mensagem de Iruka.
"Pelo visto é mensagem do Iruka. Já que é a única pessoa na face da terra que faz você ficar com essa cara de idota", implicou Gai.
"Você não pode falar nada, pois fica exatamente assim quando fala com o Yamato"
"Hei... eu e o Yamato não temos nada, somos apenas amigos"
"Tá bom, e eu sou a Elsa", respondeu Kakashi focando sua atenção na mensagem de Iruka, que era mais um desafio.
-*-
Bom dia vida
Dia 02 - Porque quis namorar comigo?
Porque desde a primeira vez que eu te vi eu me apaixonei
Além de que, sua bunda é linda amor
Perdão, não dava para deixar passar
Brincadeira amor, eu quis namorar com você porque você é uma pessoa incrível e depois de te conhecer eu não conseguia mais parar de pensar que eu precisava passar o resto da minha vida com você
Amor 🙈🙈😳😳😳😳
O que?
Espero ouvir isso da sua boca quando voltar...
Não diga essas coisas vergonhosas assim, do nada...
Vai poder ouvir o que quiser de mim quando voltar
Mas é a verdade
Eu acho que namora comigo só pela minha bunda 😕
Claro que não
Eu to a praticamente um ano sem ver sua bunda direito
Mas que é uma bunda que convence ela é meu bem
Vou te deixar mais um ano sem tocar nela se continuar falando essas coisas 😤
Cruzes
Até parei
Acho bom
Mor... Tô saudades
Eu também
Muita
Amo você
Mesmo sendo um pervertido, mas é meu pervertido 😘
Também te amo❤️❤️
E eu não sou um pervertido
-*-
O restante do dia de Iruka foi tranquilo. Foi para sua aula, voltou para casa, conversou um pouco mais com Kakashi durante o início da noite até se despedirem pois tinha uma prova importante no outro dia e queria dar uma revisada no conteúdo antes. Estava terminando de revisar suas anotações quando ouviu sons vindos do quarto ao lado, tentou ignorar, pegou seus fones colocou uma playlist aleatória, mas não adiantou. Será que seu querido amigo esqueceu que não estava sozinho? Não estava a fim de ouvir sex-call naquele momento e para ajudar o cidadão ignorou todos os pedidos para que ficasse quieto ou no mínimo diminuísse o som. Seria uma longa noite.
***********************************************
ShikaNeji ou GaaLee? Adorooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio dos 30 Dias
FanficUm ano afastados, conversando apenas por mensagem, chamadas de videos e ligações. Era assim que os casais Kakashi e Iruka, Obito e Deidara, Garra e Rock Lee e Shikamaru e Neji estavam mantendo o namoro. Mas um Desafio proposto por Iruka, Deidara, L...