É muito amor esses dois... e a gente ADORA...
*********************
O clima na casa dos rapazes não poderia ser melhor, pois logo cedo Deidara havia recebido a notícia que havia conseguido a nota e assim, seu projeto havia sido aprovado. Para completar a felicidade do Hyuuga só faltava mesmo ele voltar de vez para sua cidade e para o namorado.
Mas não pensaria nisso naquele momento, pois o dia era do loiro explosivo e como forma de comemorar o sucesso dele, iriam a uma boate conhecida de onde estavam, a Six Colours, e o dia então seria para cuidar dos cabelos, separar as roupas e afins. Uma pena que Rock Lee não estaria com eles, já que iria se encontrar o namorado. Porém antes de se dedicar totalmente ao dia com o amigos, Neji não poderia deixar de mandar mensagem para seu amado, ainda tinham quatro desafios e além disso gostava de conversar com Shikamaru logo cedo, mesmo que soubesse que a alma do Nara não estaria ainda em seu corpo, pois a preguiça não a deixava entrar. Particularidades que amava no namorado, mesmo não dizendo isso tantas vezes.
*-*
Bom diaaa Shikaaa
Bom diaaaa, meu amor
Estou contando os minutos para ir embora
Eu estou desde o momento em que você se foi
Pelo menos o trabalho do Dei foi aprovado... graças a deus
Aquele lá que o professor foi super carrasco? Ainda bem, vocês vão vir no tempo certo
Foi mesmo... se tudo der certo
Ainda tem chance de vocês não virem no tempo previsto? PQP, eu não vou aguentar
Não foi o que quis dizer
Que bom que entendi errado então kkkkkkk
O que você quis dizer?
Que voltarei no tempo previsto
Que bom, meu amor
Mal vejo a hora
Ontem te fiz passar vergonha, hoje é tua revanche
Você só não fez mais porque estávamos longe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio dos 30 Dias
FanfictionUm ano afastados, conversando apenas por mensagem, chamadas de videos e ligações. Era assim que os casais Kakashi e Iruka, Obito e Deidara, Garra e Rock Lee e Shikamaru e Neji estavam mantendo o namoro. Mas um Desafio proposto por Iruka, Deidara, L...