One

69 5 1
                                    

Você saiu do banheiro com a toalha na cabeça, analisando o look escolhido mais uma vez.

Um vestido longo preto, mangas que deixavam o ombro à mostra, uma fenda ao lado esquerdo da perna e um decote generoso, mas não o suficiente para ser vulgar. O salto dourado contrastava suavemente com a tonalidade do vestido, além de combinar perfeitamente com o loiro escolhido para a noite.

Sentando-se em sua penteadeira, começou a preparar a pele. Base, corretivo e um contorno que realçava ao máximo os ossos de seu rosto. Pó, iluminador. Uma dobra dourada leve que casava perfeitamente com o delineado bem definido. Cílios postiços e um batom nude, para trazer a atenção aos seus olhos (cor de seus olhos).

Você fixou bem a peruca e passou a mão pelos fios dourados. Fez uma trança na lateral direita, prendendo-a com um elástico marrom, quase imperceptível. Passou um pouquinho de laquê, para a trança não desmanchar.

Colocou um brinco de argolas também dourado, assim como o colar, que continha uma pequena onix preta.

Analisou as unhas recém feitas, alongadas. Passou seu perfume: Good Girl, Carolina Herrera.

Vestiu o salto e se olhou no espelho.

Riu. Não se parecia nem um pouco com a verdadeira (S/N).

Perfeito, pensou.

- E então? - perguntou dando uma voltinha.

- C-h-o-c-a-d-a - Kiyoko falou pausadamente - Eu nunca vou me acostumar.

Você e Kiyoko dividiam o apartamento há quase um ano. Conheceram-se na faculdade, após algumas inconveniências.

Ela, ao contrário de você, era extremamente reservada e tímida, pelo menos com quem ela não conhecia. Tinha cabelos pretos e uma franja pequena, uma pintinha no canto esquerdo do queixo e usava óculos que não conseguiam esconder a beleza de seus olhos azuis.

- Tô entre essas duas, levo a bolsa ou a clutch? - você perguntou segurando as duas em frente ao corpo.

- A clutch - Kiyoko falou sem hesitar. Você guardou um batom, carteira e o telefone dentro.

Um barulho de carro estacionando foi ouvido. Devia ser ele.

"Ding dong", soou a campainha.

Kiyoko saiu correndo para se esconder, soltando risinhos no caminho.

Você respirou fundo e então abriu a porta.

Encontrou um jovem alto, de cabelos loiros curtos e olhos castanhos-ouro. Ele vestia um terno azul marinho, com um colete cinza e uma gravata no mesmo tom do terno. Os sapatos sociais eram de uma cor terrosa, escura. Ele usava um relógio no pulso direito e segurava o celular com um pouco de nervosismo. Após uma longa pausa para te analisar, falou:

- Asai-san? - coçou a nuca, confirmando que era a primeira vez que fazia aquilo.

- Eu mesma - você disse, sorrindo gentilmente - Mas pode me chamar de Kimisu. E você deve ser Tsukishima Kei.

- Sim - demonstrava estar levemente desconfortável - Você está linda.

- Obrigada, você não fica atrás - disse, ajeitando uma mecha atrás da orelha - Vamos?

Ele assentiu e te acompanhou até o carro, abrindo a porta do passageiro para você entrar.

Era um Range Rover branco, novo, pois ainda tinha o cheiro de fábrica, misturado com o perfume de Tsukishima.

Ele entrou no carro e colocou um endereço no computador de bordo, provavelmente o local do evento.

- Então, vamos a esse evento que tem por objetivo conseguir mais patrocinadores para o seu time de vôlei, todos os membros de seu time vão estar lá, além do técnico, certo?  - você disse após um longo silêncio desconfortável.

DateOnde histórias criam vida. Descubra agora