Five

25 3 1
                                    

O tema da festa de hoje era "International Conection", o que significava que a maioria das músicas tocadas seriam estrangeiras. Não só americanas, mas latinas, russas, árabes. Isso fez a balada se tornar extremamente popular, não só entre o público internacional, mas o local também.

A boate Kawaii era bem localizada, no coração das baladas de Tóquio, o que ajudou na popularidade. Não era exageradamente grande, mas também não era pequena. Fazendo jus ao nome, a fachada era rosa, com luzes neon ao redor do letreiro. Por dentro, era aconchegante. Mesmo com tantos tons de rosa, as decorações conseguiam contrastar perfeitamente.

Entrando pela porta da frente, uma escada levava ao porão, onde a festa acontecia. Como marca da casa, haviam garotas dançando em mini palcos ao redor do lugar, vestidas de acordo com o tema da festa. Hoje, todas usavam roupas diferentes, cada uma lembrando um país específico. A brasileira (obviamente) era uma fantasia de carnaval e Saeko ficava ótima nele.

O espaço era propositalmente largo, para que a pista de dança comportasse o máximo de pessoas possível. Dos dois lados da pista, ficavam os bares, sempre cheios. Na área atrás da pista ficavam mesas com sofás confortáveis, disponíveis apenas com reservas antecipadas.

Mas vocês não entraram pela porta da frente, mas sim pela dos fundos, que ficava andando um pouco para trás das mesas, em um canto escondido.

Tsukishima parecia absorver aquela quantidade de pessoas pulando de um lado para o outro, ao som de uma música árabe extremamente alta. Ele lhe ajudava a carregar seus equipamentos de som, olhando feio para qualquer um que chegasse muito perto.

Você andava entre a multidão quando Kuroo lhe avistou, tratando de pegar o equipamento que você carregava e lhe ajudando.

- Quem é o loiro? – ele perguntou com um sorriso safado. A música impedia que Tsukishima ouvisse o diálogo.

- Tá pegando? – Kenma apareceu do seu lado tomando um drink com um canudinho em espiral rosa.

- É complicado – você disse coçando a cabeça. Kuroo apressou o passo para ficar ao lado de Tsukishima.

- Quão complicado? – Kenma tentava pegar um morango com o canudo.

- Do tipo ele era um cliente – você olhou para Kenma, que lhe encarava de olhos arregalados – Sim.

- Como isso aconteceu? – ele voltou a tomar a bebida, mas a curiosidade estava estampada em seus olhos cor de mel.

- Resumindo, Oikawa e Iwaizumi tavam no evento – a sua boca se contorceu, enquanto Kenma abria a boca, claramente chocado.

- E daí? – ele parecia interessado.

Você gesticulou como quem diz "depois te conto" e subiu as escadas para o palco. Cumprimentou as duas meninas que ficavam ao seu lado no palco e começou a ajeitar o equipamento.

- Kei – você falou balançando a mão para ele, dando a entender que queria que ele se abaixasse – Você conheceu o Kuroo, e aquele ali é o Kenma. Eles são meus amigos e são super legais. Fica com eles pra não ficar sozinho. A Kiyoko já vem, ela foi só falar com o dono, pra avisar que já cheguei. E pode pegar o que quiser do bar, só colocar no meu nome.

Ele apenas acenou com a cabeça e desceu do palco junto com Kuroo, encontrando Kenma que esperava no final da escada.

Você observou Kuroo puxando Tsukki para o bar, enquanto Kenma parecia analisar o loiro.

- Boa noite senhoras e senhores – você disse em inglês e continuou em japonês – Pra quem não me conhece, meu nome é (Sobrenome)(Nome) e espero que estejam preparados pra noite mais insana das suas vidas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DateOnde histórias criam vida. Descubra agora