Two

34 3 0
                                    

- Minha nossa senhora da bicicletinha – um menino quase da mesma altura falou se aproximando. Ele tinha cabelos pretos, com exceção de uma mecha loira, bem na franja. Nishinoya Yu.

- Uma deusa – outro falou, juntando as mãos em oração. Esse tinha a cabeça raspada, Tanaka alguma coisa, você lembrou. Reconhecia ele  porque já o havia visto com Kiyoko algumas vezes, mas ainda não tivera o prazer de conhecê-lo (ainda bem).

- Não acredito – aquele que Tsukishima não se dava falou, Kageyama Tobio – Como foi que você conseguiu alguém como ela?

Ficou perceptível o porquê de Kei não gostar dele. Aparentemente, o sentimento era recíproco.

- Cala boca, rei – Tsukishima o encarou com desdém.

- UAU – um menino de cabelos laranjas começou a pular em volta de vocês – Quando o Tsuki falou que ia trazer a namorada, eu esperava um tribufu, não uma princesa.

Você não conseguiu conter o riso. Realmente, Hinata falava tudo que vinha na cabeça.

- HINATA! - uma voz gritou, cabelos cinzas e um sorriso generoso se aproximaram – Olha como fala!

- Desculpa... Como é seu nome mesmo? - Hinata perguntou, se curvando.

- Asai Kimisu – você falou se curvando um pouco também. Quando o fez, seus seios ficaram um pouco mais evidentes, fazendo Tanaka segurar a respiração – Muito prazer em finalmente conhecê-los.

- O prazer é todo nosso – um moreno alto falou com firmeza, demonstrando o motivo pelo qual era considerado o capitão – Estávamos ansiosos pra ver quem conquistou o coração de gelo do nosso Tsukinho.

Daichi bagunçou o cabelo do loiro, o fazendo bufar.

- Aparentemente o evento foi adiado em uma hora e, como sempre, o técnico esqueceu de avisar, então vamos ter que esperar um pouquinho – Sugawara falou sorrindo gentilmente – Mas podem ficar à vontade pra pegar algo pra beber.

- Obrigada – você sorriu docemente para Sugawara.

Tsukishima te puxou até a mesa, enquanto os outros membros do time ficaram para trás, falando sobre como era inacreditável Tsukishima ter uma namorada. E ainda por cima tão linda.

- Eu sinto muito pelo alvoroço – Tsukishima disse pegando duas taças.

- Eles são divertidos – você riu pelo nariz.

- O que você quer beber?

- Eu aceito um vinho branco – você apontou para uma garrafa transparente ao lado de um whisky.

Tsukishima encheu as duas taças com o vinho e lhe entregou uma. Você agradeceu e tomou um gole. A bebida era levemente adocicada, mas não o suficiente para ser enjoativa.

O loiro parecia estar procurando por alguém ao redor do salão.

- Yamaguchi não chegou ainda, né? – você perguntou olhando ao redor. Kei lhe encarou abismado.

- É meio assustador a precisão de seus comentários – ajeitou os óculos no nariz.

Você esticou a mão para tirar um cílio da bochecha dele, que ficou levemente corado com o ato inesperado. Você retirou o cílio com o polegar e aproximou o mesmo da boca de Tsukishima.

- Faz um pedido e assopra – você falou sorrindo.

- Quantos anos você tem? – ele menosprezou.

- Onze – às vezes sua verdadeira personalidade escapava – Agora assopra.

Ele te encarou por pelo menos dez segundos antes de assoprar, como se analisasse seu comportamento.

DateOnde histórias criam vida. Descubra agora