Three

31 5 0
                                    

- Meu sapatinho de cristal – você falou em português, fazendo Tsukishima olhar para você confuso – Temos um problema.

Você aproveitou que todos estavam distraídos pelo grito de Oikawa e puxou Kei para o banheiro feminino. Ele tentou questioná-la, mas você o puxou para dentro rapidamente.

Fez ele sentar em um dos vasos sanitários e encarou-o por alguns instantes. Infelizmente não ia dar para esconder.

- Meu nome é (Sobrenome)(Nome), Asai Kimisu é apenas um dos nomes que a empresa dá para as empregadas.

Você esperou Kei absorver a informação com apreensão.

- É protocolo da empresa – você falou baixo, evitando olhá-lo nos olhos - Desculpa mentir.

Você sabia como era importante para os japoneses a lealdade e confiança, então já estava esperando uma reação negativa.

- Eu entendo - ele disse após refletir sobre a informação - Por que você tá me contando isso?

- Eu estudo na Aoba e... Oikawa faz o mesmo curso que eu. Ou melhor, ele é meu amigo e os outros me conhecem por convivência. Eles não sabem que eu trabalho com isso - você desviou o olhar. Apesar de ser comum no japão, as meninas não gostam de admitir o trabalho para pessoas próximas, pois sabiam que isso poderia afastá-las.

- A gente podia falar que Asai Kimisu é um nome que você usa aqui no Japão – ele disse após ponderar um pouco, olhando para o papel higiênico – Falar que seu nome brasileiro confunde os japoneses e... sei lá.

- Pode ser, parece plausível - você concordou após alguns segundos - O problema é todo o resto. O cabelo, maquiagem...

- Desculpa te colocar nessa situação – ele interrompeu, inclinando-se para trás e dando uma longa suspirada.

- Tudo bem, eu sei que você também não sabia que eles viriam – você andou até a pia e se encostou – Tem só mais uma coisinha.

Kei levantou os olhos, esperando a tal "coisinha". Você deu um longo suspiro.

- E antes que eu fale o que estou prestes a falar, você tem que entender que não é nada sério e que eu estou sim ciente da personalidade infantil dele.

- Você tá afim dele? – Tsukishima te encarou com um olhar enojado.

- NÃO! Por Deus, não – você falou desgostosa – Mas... a gente...

- Vocês transam – ele deduziu.

Você concordou em derrota, desviando o olhar para o teto. Kei começou a rir.

- Tá rindo de que? – você fez bico.

- Você tá fodendo o cara mais infantil que já existiu na face da terra – ele falou entre risadas.

- Tempos difíceis exigem decisões difíceis – você franziu a testa e revirou os olhos.

- Quando foi a última vez? – ajeitou os óculos no nariz – Sabe? Que vocês...

Você respirou fundo, sacudindo a cabeça em auto reprovação.

- Ontem – você levantou os olhos lentamente, encontrando um loiro boquiaberto.

- Eu não acredito que eu vou ser corno pra Oikawa Tooru, o cara mais convencido do universo – ele falou se encostando na parede.

- Desculpa te colocar nessa situação – você repetiu a frase há pouco dita por Kei – Se você preferir, posso contar toda a história. Da namorada de aluguel e tal.

- Prefiro ser corno do que ele descobrir que aluguei alguém – Tsukishima disse, mas complementou após perceber sua expressão chateada – Não se ofenda, é só que ele ia contar para todos os times do Japão.

DateOnde histórias criam vida. Descubra agora