Capítulo 2 - Ele

165 9 1
                                    

Eu sinceramente não estou acreditando no que está acontecendo, é muita maluquice, eu acho que estou sonhando. Pisco várias vezes para ver se não é mesmo um sonho, e tudo continua do mesmo jeito. Estou começando a me desesperar, levanto-me do chão ainda atordoada com a escuridão, forçando meus olhos a se acostumar logo com ela.
Resolvo ir na cozinha pegar umas velas, estou indo bem devagar, ainda com medo. Não sei o que aconteceu com as meninas e acho melhor descobrir logo.
Solto o ar que estava prendendo, e quando dou o primeiro passo em direção à cozinha a luz de lá se acende, só a da cozinha, isso me assusta fazendo com que eu pule no sofá ao meu lado e feche os olhos com toda força do mundo.
Bem devagar abro meus olhos para dar uma espiada na cozinha, mas não deveria ter feito isso. Ele estava lá, parado perto da bancada da cozinha com os braços cruzados sobre ela.
Sua imagem é perturbadora, mas não consigo parar de olhar. Seus olhos são de um verde tão intenso, quase impossível de se descrever, é como um imã pra mim. Um sorriso debochado dança em seus lábios.
Quero fazer um monte de perguntas, quero saber quem ele é, e o quer comigo. Mas não consigo gesticular as palavras, estou parecendo uma retardada.
Então ele começa a andar bem devagar na minha direção, ele é lindo, encantador, é muita perfeição, chega a não ser humano.
Sei que ele é o suposto demônio, mas não consigo me mover, estou apavorada, mas decido não demonstrar, quero ver até onde ele vai. Enquanto anda, ele não tira os olhos de mim nem um minuto.
Chegando bem perto de mim, com as mãos nos bolsos ele só me olha e não se mexe. Algo dentro de mim diz que preciso toca-lo, então me ajoelho no sofá para ficar mais na altura de seus olhos, ele não diz nada, então decido levantar minha mão e tocar seu rosto...
Mas quando meus dedos estão a mais ou menos três centímetros de distância, seu sorriso desaparece completamente, dando origem a uma expressão séria, me pegando de surpresa.
Recolho minha mão imediatamente e pela primeira vez, abaixo meu rosto desviando o olhar. Noto que as luzes voltaram, mas não me movo.
- O que você está fazendo ajoelhada no sofá, tá louca ? - pergunta Bel me assustando.
- Uai... Quando foi que vocês acordaram ? - perguntei confusa, e elas começaram a gargalhar.
- Como acordar se a gente nem dormiu ? Acho que esse jogo está te deixando maluca, melhor nos darmos um temp... - Luara não concluiu a frase, pois a campainha tocou é as três levantaram correndo pra irem pegar a pizza, e eu sem saber o que pensar cai deitada no sofá, sem fome e completamente perturbada.
Será que eu imaginei tudo ?
Foi um sonho ?
Eu estou mesmo maluca ?
Não é possível. Tenho certeza que foi real. Essa foi a primeira vez que o vi e tenho certeza que não vai ser a última. Mas preciso me recuperar dessa noite primeiro.

Segredo ReveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora