Capitulo 4 - Mais que uma surpresa...

126 7 11
                                    


Depois de nos abraçarmos, - apesar de eu nunca ter sido fã de abraços. Tenho um pequeno problema quando se trata de afeto, até mesmo com minha família - minha tia, Ariel era a mais velha e também única irmã do meu pai. Ela resolveu que deveríamos ir ao seu apartamento guardar as malas e depois sair para conhecer a grande São Paulo
capital.

Foi o que fizemos, andamos um pouco, depois almoçamos e por último fomos ao shopping.

Logo já era noite e voltamos para o apartamento da minha tia. Ele é bem espaçoso para uma pessoa solteira, Ariel já tinha mais de quarenta anos, se divorciou dois anos depois de se casar e ela nunca pôde ter filhos.

Mas apesar de tudo ela tem uma aparência bem jovem para uma mulher da sua idade.
Eu e Bel somos suas únicas sobrinhas então ela acaba mimando muito a gente.

Seu apartamento é enorme, localizado na cobertura do prédio - Ariel é uma grande arquiteta, ou seja, ela é muito rica, não que isso importe pra mim.

- Clarinha e Bel eu tenho uma grande surpresa pra vocês - disse minha tia super animada.

- Seja o que for sei que vamos gostar muito - responde Bel.

- Com certeza tia - eu digo.

- Vamos lá em cima que eu mostro o que é - Ariel diz já nos guiando escada acima.

Damos de cara com uma sala de TV enorme, passamos direto e seguimos por um corredor, no final dele há duas portas, uma a direita e outra a esquerda do corredor. Minha tia destranca a porta á direita e leva Bel a sua frente guiando-a porta a dentro. Lá há uma suite toda mobiliada onde só falta ser decorada.

- Esse quarto é só seu Bel, - Ariel diz toda orgulhosa - espero que tenha gostado.

- Eu amei, obrigado tia - diz Bel toda animada com seu quarto novo.

Ariel entra no banheiro da suite de Bel e nos vamos atrás. Na suite há outra porta que guia-nos a outro quarto. O quarto da esquerda.

- Clarinha, esse é o seu quarto - ela diz e me puxa pra dentro do quarto que é bem parecido com o de Bel.

Eu adorei ele, com uma cama de casal que eu sempre quis ter, uma estante de colocar livros (que eu tenho demais), um guarda-roupas,e uma janela com um banco acolchoado em baixo.

Meus pais olhavam meio sem entender, eu e Bel estávamos com um sorriso de orelha a orelha.

-Bom... - minha tia iniciou uma explicação. - Eu não fiz isso sem motivo, tenho uma proposta para vocês, - meus pais sinalizaram para que Ariel prosseguisse - quero que Clara e Bel venham morar aqui em São Paulo comigo.

- Não sei se entendi direito - minha mãe começou.

- Um cliente meu, ofereceu duas bolsas de estudos integral em um dos melhores colégios daqui, e eu logo pensei nas meninas - interrompeu Ariel. - São só dois anos , elas fazem o segundo e o terceiro aqui e depois voltam pro Sul.

- Eu gostei da ideia, seria uma ótima oportunidade - intrometi-me.

- Vamos pensar no assunto e depois daremos a resposta - meu pai falou encerrando o assunto.

- Tudo bem - disse Ariel . - Vou mostrar o quarto de vocês - ela disse aos meus pais e foi se retirando do meu quarto.

- E vocês podem ir desfazendo as malas - disse minha mãe e seguiu minha tia.

Bel voltou para seu quarto pelo nosso banheiro e foi desfazer suas malas. Eu fechei as duas portas que dão aceso ao meu quarto e literalmente me joguei na cama, fechei os olhos e tentei relaxar para pensar um pouco.

Ainda de olhos fechados senti um frio estranho na barriga, algo sem explicação. Abri de repente os olhos e sentei na cama assustada. E ao olhar para a janela descobri o porque do frio na barriga.

A primeira coisa que vi foi seus incríveis olhos verdes, eles me prenderam de uma forma indescritível e não consegui me concentrar em mais nada.

Ele estava sentado no banco da janela com uma postura relaxada e um sorriso debochado nos lábios.
Fiquei em pé de repente, olhei bem em seus olhos, dei dois passos confiantes em sua direção e disse:

- Você !!

Segredo ReveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora