Oie amigos, tudo bem?
Essa vai ser a próxima história curta da Rose e da Luisa, fiz essa história enquanto escutava a música I wanna be yours, aconselho a vocês lerem esse capítulo escutando essa música, essa música é perfeita, eu espero que vocês gostei dessa música, não se esqueçam de avaliar ajuda muito, e comentem sugestões de outras histórias que vou ter o prazer de escrever, até amigos, boa leitura.
______________________________________________
Pov da Luisa
Era uma garrafa atrás da outra, antes eu estava pensando só vai ser uma, e agora estou na quarta garrafa de whisky, porque eu faço isso a mim mesma? Eu sei que não posso beber, isso me faz mal, quando eles saberem que voltei a beber, vão ficar decepcionados comigo principalmente ela, a ruiva de olhos azuis cor do oceano, a mulher mais linda que já vi, a mulher que roubou meu coração que por consequência do destino era minha madrasta.
Mais que droga! Falava pra mim mesma, minha vida já estava uma merda por si só, agora mais isso, como eu posso estar a apaixonada pela minha própria madrasta? Como? Isso é muito errado, e também ela não te quer Luisa, esqueça ela Luisa falava isso pra mim mesma.
Volto a realidade quando ouço um barulho na porta, quem será essa hora da noite? Resmungo para mim mesma. Vou até a porta e a destranco, quando abro me deparo com ela...
-Rose... - resmungo baixinho.
-Luisa, vc está bem? O que aconteceu? - ela me pergunta depois de ver o estado que me encontro, sua voz está num tom triste.
-Eu.. Eu não sei - fala para ela e meus olhos se enche de lágrimas.
-Lu posso entrar? - ela pergunta.
-Claro - falo dando espaço para entrar.
-Você voltou a beber? Porque? Você sabe que isso te faz mal - ela fala depois de olhar para as várias garrafas no chão da sala.
-Eu não sei Rose, eu estava me sentindo um lixo, a minha vida está demorando e para completar eu estou a apaixonada pela minha madrasta, isso é uma merda completa, eu só estava me sentindo sozinha porque eu não tenho ninguém e beber foi a única solução que achei - depois que termino de falar eu já estava chorando e gritando todas as coisas que estavam presas na minha garganta.
-Ohh Lu vem cá - ela me puxa para um abraço e eu a abraço com força como se nunca mais quisesse larga - você não está sozinha, você tem a mim sei que não sou muita coisa mas você pode sempre contar comigo, eu sempre vou estar aqui pra você porque eu te amo e sempre vou amar nunca duvide disso, a nossa é a maior história amor já contada, eu vim aqui porque me importo com você - ela fala fazendo carinho nos meus cabelos, e dando um beijo neles.
-Eu também te amo Rô e sempre vou amar, eu só quero ser feliz, eu quero você, você é o amor da minha vida - termino de falar e ela coloca as mãos envolta do meu rosto me fazendo olhar para ela.
-Eu prometo que vamos ser felizes juntas, eu também quero você, você é o amor da minha vida Lu- ela fala e sela nossos lábios num beijo, seus lábios eram macios e tinha o gosto de morango, seu beijo era tão... era incrível - Vamos fugir juntas Lu para bem longe disso tudo, eu prometo que vou tentar fazer você feliz.
-Você fugiria comigo sério? Enquanto aquela conversa que prefere manter as aparências com meu pai? - pergunta ainda sem acreditar.
-Foda-se tudo aquilo, eu só quero você Lu, você é mais importante que tudo para mim, eu te amo Lu, me perdoa pelo que eu disse - ela fala sorrindo enquanto coloca uma mexa no meu cabelo para atrás da minha orelha.
-Eu te perdoou Rose, eu também te amo - falo enquanto a puxa para um beijo, tempo realmente parecia ter parado para nos.
Rose estava com as mãos me segurando pela cintura, enquanto eu a puxava pelo pescoço, depois de uns minutos Rose em pegou no colo e nos deitou em cima do tapete da sala, como está chovendo e escuro a única luz que nos iluminava era a da lareira.
Rose deitou seu corpo em cima do meu, e começou a beijar todo ele, Rose com suas mãos começou a tirar minha roupa peça por peça, não demorou muito já estávamos nos duas nuas.
Rose para me beijar, se levanta um pouco ficando de apoio nos cotovelos encostado no chão.
-O que foi? Algo de errado? - Pergunto confusa.
-Nada Lu, só estou admirando seu corpo, sua pele, cada pedacinho seu, você é incrível por si só, sua pele bronzeada, seus olhos castanhos mel, seu lindo cabelo castanho, seus lábios - ela coloca a ponta do dedo nos meus lábios - esse seu sorriso tudo é incrível, eu amo cada pedaço seu, eu nem sei descrever o quanto eu te amo Lu, só espero nunca te perder - ela fala com os olhos marejados.
-Ei Rô, você nunca vai me perder ok? Eu prometo, sempre vou estar aqui, eu também queria saber como descrever tudo o que eu sinto por você, mas saiba que eu te amo muito meu amor, eu quero ter o meu feliz para sempre com você - falo com os olhos marejados também, me inclino um pouco e selos nos lábios novamente.
As mãos de Rose viajam pelo meu corpo, ela para de beijar meus lábios e me encara novamente.
-Você é minha garota Lu - ela fala sorrindo.
-Sim, sou toda sua, e você também é minha garota Rô - falo sorrindo para ela também.
Voltamos a nos beijar e a coisa mais inesperada aconteceu, fogos de artifício no céu explodindo naquela noite escura e chuvosa.
E eu acordo tudo aquilo era apenas um sonho, porfavor não, aquilo aconteceu, olho envolta e ainda estou na sala, sozinha e com uma garrafa de whisky na minha mão, aquilo tudo foi um sonho como assim? Não porfavor não falo para mim mesma mas era a verdade tudo aquilo não passava de um sonho, começo a chorar novamente, porque? Porque isso? Pergunto para mim mesma
-Talvez eu só queria ser sua... - falo no meio do meu choro.
Saio dos meus pensamentos por uma batida na porta. Vou até ela e a abro, meus olhos ainda cheios de lágrimas se deparam com ela...
-Rose...
Oie amigos, o que acharam desse capítulo? Espero que tenham gostado, não se esqueçam de avaliar ajuda muito, e cometei sugestões nos comentários, até a próxima, amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot - Roisa
FanfictionOie amigos, Tudo bem? Decidir começar a escrever historias curtas sobre a Rose e a Luisa, vocês podem deixar sugestões nos comentários que irei fazer com o enorme prazer, eu espero que vocês gostei. Até...