Oie gente bonita, tudo bem? Porfavor não me matem pelo o atraso das postagem, é que estou sem ideias pros capítulos, mas relaxam eu não me esqueci de vocês, espero que vocês não tenham se esquecido de mim, eu amo muito vocês seus lindos, boa leitura.
______________________________________
Pov da Luisa
Eu estava com medo, medo do temporal que estava por vim, os raios e trovões se faziam cada vez mais forte lá fora, estava de baixo das cobertas tremendo que nem uma criança depois de assistir um filme terror e não conseguia dormir, por conta do medo.
Me viro de um lado para outro na tentativa de conseguir dormir, mas foi uma tentativa falha, olho para o lado e avisto Henry, meu filhinho de quatro patas, dormindo plenamente, como se o mundo não estivesse prestes a desmoronar lá fora.
- Sortudo - bufo frustrada e revirando os olhos.
Solto um gritinho quando ouso o som do meu celular tocando, atendo logo sem olhar quem era me ligando.
- O que foi? - pergunto bufando.
- Oie pra você também Luisa - no momento que ouso a voz tão conhecida, olho para a tela do celular e vejo que é Rose me ligando.
- Oie Rô, desculpa meu amor, não sabia que era você - digo com a voz mais calma dessa vez e ouso ela solta uma risadinha do outro lado da linha.
Há essa risada, uma risada gostosinha de se ouvir, a risada que era capaz de me causar borboletas no estômago.
- Tudo bem querida, sei como você fica quando não consegui dormir - ela diz e perai como ela sabia que não estava conseguindo dormir?
- Sei que deve está se perguntando como sei que está sem dormir, bem, eu te conheço Luisa, sei que tem medo de temporal e não consegui dormir, por isso liguei a essa hora, queria saber se você está bem, você está bem meu bem? - por fim ela concluiu, caramba essa mulher me conhece mesmo, não é atoa que me apaixonei por ela, pensei comigo mesma.
- Estou bem, tirando a parte que o mundo está desmoronando lá fora - digo num tom frustrado.
- O mundo não está de desmoronando lá fora Luisa, estou saindo do Arturito agora, em cinco minutos estou aí - ela falou e eu me sento na cama.
- Você vai vim para cá? Como assim? Calma, não precisa vir Rose, vai ficar tudo bem comigo... - antes que eu pudesse terminar de falar, um trovão forte acoa pelo céu, e eu solto um grito de susto.
- Estou vendo, não se preocupe estou vindo, nem precisa ir abrir a porta, eu já tenho a chave, até logo meu amor, beijos, te amo - desliga, ela nem me dar chance de recusar ou de teimar para ela não vir nessa chuva para minha casa.
Depois de alguns minutos deitada na cama a esperando, escuto a porta sendo aberta, nem preciso me virar para ver que era ela, seu perfume já estava impregnado no meu nariz, perfume doce e forte, como ela.
- Oie meu amor - ouso sua voz ecoar pelo quarto, sua voz era doce e confortável de ser ouvida, sinto a cama afundar, sinal que ela avia deitado do meu lado.
- Oie querida - falo me virando para encara-la.
- Está tudo bem? - pergunta me puxando para seus braços.
- Melhor agora com você aqui comigo - digo selando nos lábios num selinho.
- Fico feliz por você está aqui comigo, mas não era necessário, você não precisava ter tido esse trabalho de vir aqui - falo me aconchegado nos seus braços, eu me sentia protegida e segura com eles envolta de mim, como Rose tinha quase o dobro da minha altura, eu quase sumia em meio seus braços.
- Claro que era necessário Lu, eu sei como você entra quase em pânico, sei que não iria conseguir dormir, eu não quero aguentar você com o mal humor o dia todo amanhã - assim que ouso a frase me movo e dou um tapa no seu braço.
- Ai, essa doeu, tudo bem essa eu mereci, enfim eu só queria ficar com você, e essa foi uma bela desculpa para te ver, estava com saudade de você - ela diz por fim, eu abraço sua cintura e lhe dou um beijo.
- Também estava com saudade de você meu bem.
Ficamos longos minutos nos olhando, ela parecia saber o que eu pensava sem que eu precisasse dizer, e eu sabia o que ela pensava, era como se fosse uma conexão, sabe?
- Sei que você deve achar idiota, uma mulher da minha idade, 45 anos, ter medo de temporal - falo, enquanto faço carinho no seu braço.
- Eu não acho idiota meu amor, até chego achar adorável e fofo - ela diz sorrindo o que me faz sorrir também de volta para ela - Eu também tenho medo de coisas bobas, tipo sapo e olha que com 43 anos nas costas você já viu várias coisas que podem te causar medo e tá tudo bem você ter medo meu bem, importante é que sempre estarei aqui para te proteger deles - conclui plantando um beijo nos meus cabelos.
- Também sempre estarei aqui para te proteger meu amor, até mesmo dos sapinhos - digo sorrindo e ela solta uma risadinha.
- Tá bom então, agora vá dormir, você precisa, estarei aqui para te proteger meu bem, eu te amo Lu - ela diz me puxando mais para perto.
- Eu também te amo - falo e fecho os olhos, nem percebi a hora que já havia dormindo profundamente nos braços dela.
Pov da Rose
Fiquei velando seu sono para ter certeza que ela está bem e protegida, ela dormi serena e plena, ela era linda.
- Eu te amo tanto - digo baixinho, enquanto plantei um beijinho nos seus cabelos, em poucos minutos pego no sono com um sorriso largo no rosto.
Nunca fui fã de números, mas sei que a número um está dormindo em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot - Roisa
FanfictionOie amigos, Tudo bem? Decidir começar a escrever historias curtas sobre a Rose e a Luisa, vocês podem deixar sugestões nos comentários que irei fazer com o enorme prazer, eu espero que vocês gostei. Até...