- Tô morta- falo assim que me jogo na cama afundando meu rosto no travesseiro, ouço minha mãe rindo na porta e sento a olhando, a mesma sorri e fecha a porta sentando ao meu lado.
-Como foi lá?- ela pergunta segurando minha mão e sorrio fraco com isso.
- Ganhamos- falo e ela me abraça.
- Quando é a próximo?-ela pergunta e abaixo minha cabeça.
- Semana que vem... Você não vai poder ir, né?- pergunto olhando para meus pés e sinto ela apertar minha mão como se fosse me reconfortar.- Tudo bem...- levanto e pego minha toalha.- Vou tomar banho.- ela concorda e sai do quarto. Solto um suspiro e entro no banheiro tirando minhas roupas, ligo o chuveiro e logo entro de baixo da água. Suspiro aliviada quando sinto a água percorrer pelo meu corpo, molho meu cabelo e começo o lavando.
Coloco meu pijama e começo a secar meu cabelo, passo um creme depois que ele está seco e apago a luz me deitando, relaxo meu corpo e fecho os olhos demorando alguns minutos pra realmente conseguir dormir.
Acordo com meu despertador e pego meu celular desligando o alarme, suspiro ao sentir um cansaço. Me espreguiço e levanto com preguiça, vou pro banheiro e enquanto eu escovo meu dentes pego meu celular e coloco uma musica pra tentar me animar. Volto pro banheiro e enxaguo minha boca, vou cantarolando pro quarto e me troco colocando o uniforme com um short de tecido preto por baixo.
Vou pra cozinha e pego um pão na mesa e logo coloco minha mochila em meu ombro e abro a porta.
- Não vai comer antes?- paro ao ouvir a voz do meu pai e me viro mostrando o pão em minha mão, ele concorda e percebo ele sorrir minimo, talvez tenha sido imaginação minha, bem provável. Aceno com a cabeça já que minha boca estava cheia e fecho a porta começando a andar em direção pra escola, e por incrivel que pareça a rua estava mais movimentada hoje.
- Ei, S/N.- ouço alguém me chamar assim que passo pelo portão e sorrio ao ver que era a Akemi, vou até ela e faço uma leve referência com a cabeça.- Eu vi que seu time ganhou, parabéns.
- Vocês ganharam,né?- pergunto um pouco exitante pela resposta.
- Por pouco, mas ganhamos.- Ela sorri e retribuo o ato, fomos andando até nossas salas e nos separamos na porta.
As primeiras aulas passaram devagar como se o tempo estivesse duvidando do universo. Quando o sinal tocou para intervalo comemoro mentalmente e saio da sala indo até a dupla que me esperavam encostados na parede.
- Vai treinar hoje?- Kuroo pergunta e nego com a cabeça- Ótimo, quer sair com a gente e o time?
- Pra onde?- pergunto.
- Fliperama.- Ele responde e o olho confusa- Que foi? O Kenma que escolheu e os meninos concordaram.- fala dando de ombros.
- Tudo bem- falo e pego meu celular avisando minha mãe, a mesma falou que tudo bem e pra tomar cuidado.
Sentamos na mesa de sempre já com nossas comidas no prato, Kuroo ficou conversando com Kenma enquanto eu conversava com Yachi pelo celular.
- E o Lev? Falou com ele hoje?- ouço Kuroo perguntar e o olho negando bebendo uma caixinha de suco.
- Não vi ele hoje...- observo em volta e não o acho, fico confusa com isso e pego meu celular mandando uma mensagem pra ele, que não demora pra responder- Ele disse que está nos fundos com os meninos- falo o respondendo.
- Ah? Por que eles não nos chamaram?- Kuroo pergunta inconformado e apenas volto a comer não me importando. Ele voltou a comer um pouco emburrado e sinto meu celular vibrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Esverdeados (Lev haiba × Leitora)
FanficLev acaba se perguntando quem era S/N ao saber sobre a garota pelo time, e suas curiosidades sobre a relação dela com os times de vôlei da escola. Sendo amiga de Kuroo e Kenma, ele teve mais facilidade de se aproximar dela, e pedir ajuda com seu blo...