capítulo 10

1.7K 194 51
                                    

- Eu queria que vocês fossem pelo menos uma vez- falo já com a mochila no meu ombro preste a sair, mas olho pra trás observando meus pais me olhando- Mas sei que vão estar ocupados por causa do trabalho,então tudo bem. Vou pra escola.

Saio de casa e começo a andar pelas ruas, aperto meus punhos com força e respiro fundo me acalmando.

Quando chego na escola, vou pra sala deixando minha coisas na minha mesa e vou atrás dos meninos. Os acho apoiados na janela de um dos corredores e quando percebem minha presença me olham curiosos, apenas nego e eles suspiram.

- Então eles não vão mesmo.- Kuroo fala e concordo com ele.

- As vezes acho que estou fazendo uma tempestade em um copo de água por causa disso, mas só queria que eles fossem uma vez.- falo e suspiro.- Se eles não querem ou não podem ir, não vou mais insistir..... Mas então.... Eu vou sair com o Lev sábado.

- O que?- Falam surpresos e sorrio com isso.- Sério?- perguntam e faço uma careta.

- Vocês planejaram falar juntos?- pergunto e eles negam, se olham e suspiram, solto uma risada e eles voltam a me olhar- Minha mãe falou pra eu o levar lá na estufa, lembram de lá?

- Não é um pouco longe?- Kenma pergunta e penso um pouco.

- De bicicleta é rapidinho- respondo e eles concordam- Ele sabe andar de bicicleta?- pergunto e ambos me olham com uma cara engraçada, suspiramos ao mesmo tempo e bato na minha própria testa.

- Depois você pergunta pra ele, agora precisamos ir pra sala.- Kuroo avisa depois do sinal tocar, cada um foi pra sua sala e suspiro sentada em meu lugar vendo que ia ser bem entediante as aulas.

Abro meu caderno na última página e começo a rabiscar qualquer coisa. Solto um suspiro baixo quando o professor sai entrando outra professora, me endireito na cadeira e olho pra além da janela observando o céu, fecho meus olhos e aos poucos deito minha cabeça na mesa.

- Ei S/N, acorda. Vamos comer.- me espreguiço na cadeira e olho para a dupla ao meu lado.- Você não ia falar com o Lev?

- É verdade- levanto saindo da sala com os meninos e fomos até o refeitório, sentamos na mesa de sempre e minutos depois Lev se junta a gente.- Você sabe andar de bicicleta?

- Hum?- ele me olha confuso e concorda com a cabeça já que estava com a boca cheia.

- Ótimo, sábado vai de bicicleta pra praça. Vou te levar em um lugar depois.- falo abrindo a garrafa de suco e bebendo o líquido.

- Pra onde?- pergunta e ele olha para a garrafa em minha mão- Você não vai comer nada?

- Tô sem fome.- respondo e ele levanta saindo, olho para os meninos que apenas levantam os ombros. Ficamos conversando e olho em volta procurando o Lev, já que ele estava demorando.- Vou atrás dele.

- Okay- levanto com a garrafa e meu celular em cada mão, vou até onde tinha a máquina de bebidas e nada, vou para os fundos e nada, fico confusa e começo a andar pelos corredores.- Ei, piranhas- falo assim que encontro Lev sendo cercado por algumas meninas, que eu sei que não são as melhores pessoas.

- Tá falando com a gente?- a loira pergunta e todas se viram em minha direção.

- Tá surda agora? Ou cega pra não saber que só tem vocês de piranhas aqui?- falo me apoiando na parede e cruzando os braços sorrindo de lado ao ver elas caindo na provocação.

- Sabe com quem está mexendo?- a loira pergunta e solto uma gargalhada.

- Sim, cinco putas vadias que seguem os comando da Fumiko, acertei?- pergunto sorrindo dócil e percebo Lev encolher os ombros- Por que não deixa ele ir embora e resolvemos as coisas?

Olhos Esverdeados (Lev haiba × Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora