Capítulo 20

275 38 6
                                    

Oii povo voltei eu fiquei um tempo sem postar pq eu estava somente com o cell e sabe da uma preguiça de  fazer cap pelo celular!!

POV GI:

Dps do karaoke eu e a  sophi subimos, eu logo durmi mas a sophi ainda fico um pouco no celular oq é estranho mas ok, pela manha n vi a lary, mas apoveitei e conversei bastante com a clara e adivinhe, retomamos nossa amizade e eu to tao, mais tao feliz, bom chegou o almoço e a sonia chamou agente pra comer, e pasmen a lary brotou do nd.

GI: Sonia, o almoço esta de fato mt bom-fl olhando para a mulher

SONIA: MT obga querida -fl com enorme satisfaçao no rosto

A lary e a clara ficaram maior parte do almoço tocando carinho, oq me deixou mt brava e irada, ate q a Sophi levanta e pede atençao de tds na mesa.

SOPHI: intt, a algum tempo, pra ser exata a dois anos, eu conheci o amor da minha vida, eu n imagina q estaria fazendo a loucura q estou peste a fazer agr, ela me ensinou a amar, respeitar e vive me ensinando multiplas coisas todos os dias, oq faz eu me encanta mais e mais por essa mulher maravilhosa q é a minha namorada, e bom eu n tenho palavras para descrever o tanto q eu a amo, e quero passar os restos dos dias ao seu lado meu amor, construir uma familia, a nossa familia, eu sei q parece cedo, mas talvez n seja e por esse talvez escolhe arriscar e lhe-pergunta se, vc aceitar ser minha mulher a mae dos meus filhos a minha companheira, giana olivera mello, vc aceita se casar cmg??- pergunta se ajoelhando e abrindo uma caixinha, eu n queria aceita mas vi a expressao da lary e achei uma boa ideia revidar as provocaçoes dela.....

GI: HOO mds, claro q sim- fl e direciono meu olha discretamente para o da lary, e olha ela tava so o odio e o veneno


POV LARY

Vey como assim ela aceitou?? ctz q foi por conta das minha provocaçoes, vey ela n pode casar, n agr e n com sophi, eu queria voar no pescoço da sophi e fl toda a vdd, q eu comi a namor.. q dizer noiva, q a noivinha dela tava queendo termina com ela a meses e so n fez po conta da mamaezinha dela, q odio, eu nem pensei apenas sai discretamente da mesa, mas q droga laryssa pq ta se importando??? vcs n tem nd... ha nao droga, sera q eu me apaixonei pela giana????droga, droga, eu n so apaixonada na giana, eu amo ela, e agr eu vou ter q ver a mulher q eu amo casando com outra, é a vida as vezes pode toma algo q vc mais ame, e tira-lha de vc, coisa q doi mais q um tiro.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

ai gente, votem e comenten bastante q eu talvez, poste mais um daqui a pouco

ATE O ULTIMO SEGUNDO!!!(GILARY)Onde histórias criam vida. Descubra agora