POINT GIANA :
Eu estava na sala conversando com a lary intt a porcaria do sinal toca e ela sai apressada e quando eu estava indo atras dela
Alguem segura meu braço droga era a a sophi.SOPHI: vai aonde vida - ela fala me dando um selinho logo invento yma desculpa ate pq eu n queria briga agr e ainda mais na escola
Gi: aa tava caçando vc ,vamos comer-ela me olha desconfiada mas dps assenti e vamos pra mesa q estava a maria ,martin,dani,duda,kauana.
GI:ue a nicole n veio hj ??-eu pergunto olhando ao redor caçando ela.
Kau: claro q veio n ta vendo ela sentada aqui no meu colo?-ela diz ironica todos ri menos eu logo dps vi a maite sentada em uma mesa com a lary e intt dei sinal pra chamar elas pra sentar com a gente assim ela vez.
POINT LARY: bom eu tavano refeitorio com a maite ate q a duda chama agente pra sentar com elas mas assim q vi a gi e a namorada dela neguei com a cabeça e falei pra maite se ela quisesse poderia ir mas ela neguo com a cabeça intt as meninas vieram ate a gente..
KAU: eai maite n vai apresentar ela pra gente -fala e aponta pra mim.
MAITE:bom a giana e a duda ja conhecem ela e a sophi tbm mas enfim kau,dani,maria e martin essa é a lary -ela falo e intt eu tiro o fone e o capu e eles me olham de boca aberta inclusive a giana .
LARY: q foi gente ces tao bem-eu pergunto rindo sem graça
Kay:vc namora???-quando ela pergunta sinto a gi e nem a dani gosto mt intt eu neguei com a cabeça dps q voltaram ao normal uma mina muito gata chega em mim::::
Xxxxx:oii é vc é n9va neh??-pergunta mordendo os labios inferios oq me fez arrepiar e peli visto a gi tbm so q de raiva e a sophi olha pra mim com uma cara d quem ta pegando a mina dela na cara dura mas n entendi o pq..
SOPHI:agr eu te mato-ela fala e levanta vindo em minha direçao pra me bater....////////////////////////////////////////////////////////
Gente ces querem hots😶???
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATE O ULTIMO SEGUNDO!!!(GILARY)
Fanfictionuma coisa inesperada pode mudar laryssa dps de tanto tempo talvez alguem acabe dando um 180 na vida dela;;;;;;; sera ce vc ficou curioso tenta ler a historia....... lembrando q é so uma fic oq vai acontecer nem eu sei....