CAPITULO 3

540 53 9
                                    

Pensaram msm q eu ja ia revelar qm entrou no banheiro neh ??ksksks
So mais pra frente.
/////////////////////////////////////////////////////

POINT GIANA:

BOM EU E ELA ESTAVAMOS NOS ENCARANDO
ATE Q ELA FALA Q VAI SE INSCREVER NO TIME DE FUTEBOL E EU ME DESISTABILIZEI POR COMPLETO ATE Q O LUCCA ME TIRA DO MEUS PENSAMENTOS.

LUCCA: ai gi fecha boca é pq a baba ta vazando-todos riem menos eu.
Gi:  haha ta aengraçadao hj neh gaucho?-falo em tom de ironia e deboche.

LOGO DPS ME PERCO NOS MEUS PENSAMENTOS NOVAMENTE ATE Q EU SO OUSO O LUCCA FALAR Q EY VOU TER Q MOSTRAR PRA LARY AONDE FICA A INSCRIÇAO DE FUTEBOL PQ EU IRIA A FAZER NA AULA DE DANÇA E TAVAM FAZENDO NA MESMA SALA.

VOMOS PELO CORREDOR EM SILENCIO ATE Q MEU CELULAR TOCA E ERA A PESSOA Q EU MENOS QUERIA FALAR AQUELA HORA INTT PEDI LICENÇA PRA LARY E FUI ATENDER NO BANHEIRO E EU ACABEI BRIGANDO COM ESSA  PESSOA E ISSO ME DEIXO MUITO MAL INTT EU DESABEI NO CHORO E A LARY VEIO FALAR COMIGO.

LARY: ei ta tudo bem?-ela pergunta em tom baixo e se sentado ao meu lado.

GI: ta tudo bem ....na vdd n-falo e desabo de chora d novo.
LARY:  ei sei q nos conhecemos hj mas pode desabafar cmg se quiser e contar cmg tbm se precisar viu?!- ela falo e eu levanto a cabeça .

GI: obg por isso!!-falo me aproximando olhando pra sua boca ate q eu a beijo.

E o beijo bom foi lento mais ao mesmo tempo intenso e com sentimento de desejo e o clima esquentou bastante rolou ate umas maos bobas intt em sento no colo dela deixando ela entre minha pernas ate q alguem abre a porta do banheiro e quando fui olhar quem era eu paralizei n acredito pq ela ta aqui oq ela ta fazendo aqui varias perguntas se passaram minha cabeça eu congelei e travei ........

GI:Sophi-falo em tom baixo e surpresa.

//////////////////////////////_/////////////////////==
Continua povoh relevem os erro

Gente lembrando q essa shopi ai é fruto da minha imaginaçao intt ela n existe

ATE O ULTIMO SEGUNDO!!!(GILARY)Onde histórias criam vida. Descubra agora