Essa sensação novamente
Mesmo que não fosse a primeira vez, o coração de Jungkook sempre apertaria; a saudade, a dor e a paixão queimaria dentro do seu ser o fazendo fraquejar até as pernas. Em sua mente, passava lembranças de um passado tão longe que nem mesmo a chuva poderia levar, dias fatídicos para corações fracos demais. Seu corpo não se movia, mesmo que o loiro já tivesse passado por si há algum tempo. Ele não conseguia andar, não conseguia raciocinar. Era sempre isso: Jimin aparecia, tomava-lhe a mente e a alma, não lhe deixava pensar ou até mesmo agir. Park Jimin era sempre assim, sempre o fazia se sentir assim.
— Senhor Jeon? Se sente bem?– O diretor perguntou, aproximando -se do moreno.
— Claro.– Sibilou por fim, O Do apenas concordou com a cabeça, dando continuidade na passeata.
Na sala de aula, Jimin estava estressado, o motivo? Kim Taehyung estava atrasado.
— Desculpa, eu sei que atrasei.– O garoto de cabelos caramelo apareceu ao seu lado, afobado e com suas roupas um pouco amarrotadas, como se tivesse acabado de chegar de uma grande maratona de corrida.— Mas sabe, Chim, estou com uma sensação ruim sobre hoje. Você está tomando cuidado para atravessar a rua?– O Kim o olhou, um pouco vermelho tentando normalizar a respiração.
— Por Deus, Taehyung, fala como se eu fosse morrer daqui a pouco.– Taehyung fez uma careta e Jimin revirou os olhos, começando a mexer dentro de sua mochila.— Merda. Esqueci a apostila para o teste no armário. Eu já volto.– Pegou o celular junto dos fones e deixando a bolsa em seu respectivo lugar. Andava lento entre os corredores, com o fone em seus ouvidos, num volume legal para tentar evitar o máximo de barulho. Seu corpo estava mais mole que o normal hoje, seus dedos formigavam de forma incômoda e seu estômago borbulhava como se fosse um adolescente apaixonado pela primeira vez, ele estava nervoso, mesmo que não soubesse o porquê.
Seu caminho de volta para sala estava para ser de forma mais calma e normalizada mas, as sensações pareceram piorar mil vezes quando se deparou com um alfa; Os lábios finos, nariz um pouco torto e uma cicatriz na bochecha, a pele levemente bronzeada e um maxilar fortemente definido. Seu corpo tremeu, e ele se prendeu na escuridão do olhar do maior. Era uma imensidão que parecia esconder segredos e dores de um passado conturbado que, por um momento, Jimin queria descobrir como apenas um olhar podia transmitir de forma tão intensa mas, em sua cabeça, seria esquisito se continuasse encarando aquele homem que o causou tanto estranhamento, então apenas seguiu de forma despreocupada até a sala.
Taehyung mexia no celular, alguns alunos ainda entravam e, para a sua sorte, o professor ainda não estava em sala. Sentando-se do lado do amigo, ele suspirou alto, ainda com o alfa em seus pensamentos. Um calor fora do comum o cobria, dando -lhe a sensação de completude e extremamente estaxiante.
— Algo lhe incomoda?– O Kim perguntou, ainda olhando o celular embora que, por um momento, tenha olhado para o amigo do lado, vendo seu estado eufórico.
— Não sei ... .estou com uma sensação estranha. Acho que suas ideias malucas estão passando pra minha cabeça.– Taehyung iria se pronunciar para sua defesa porém o professor entrou na sala, calando imediatamente os alunos.
— Bom dia a todos. Espero que as férias tenham sido maravilhosas.– O homem falou, colocando a maioria do seu material em cima da mesa central.
Assim que as três aulas se passaram, viria o intervalo de trinta minutos. Jimin andava com a apostila relendo algumas anotações da aula, seu curso preparatório seria a próxima aula e ele estava ansioso pelo pequeno teste que teria, assim como a metade da sala.
— Eu irei na cantina comprar o nosso lanche.– O caramelado apareceu do seu lado, abraçando seu pescoço de jeito pretensioso e desajeitado.
— Eu agradeço, preciso muito ir no banheiro.– Taehyung concordou com um balançar de cabeça, fazendo com que os dois se separassem, novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seraphim JKK+JM
RomanceMaldições são provas da ganância e inveja mas, o que diriam de maldições relacionadas ao tal amor proibido e imaculado? Jungkook, um demônio, estava preso, seu coração estava mergulhado em sentimentos catastróficos e indecifráveis. Sem saber o seu p...