Neji chega nos hospital desesperado e chama a senhora Tsunade.
Neji: Tsunade Sama! A Tenten estava desmaiada na sua casa não sei o que aconteceu, me ajude por favor!
Tsunade: Calma Neji, me da A Tenten vou examinar ela.
Neji: CertoTsunade leva Tenten para uma das salas do hospital e Neji volta pra recepção pra tomar água e sentar para esperar.
Neji: Tomara que não tenha acontecido nada...
Neji: ESPERA! Porque eu to me importando com aquela idiota da Mitasashi?! Quer saber vou ver o que tinha naquela caixa que estava perto dela.Neji abre a caixa e vê que lá tinha outra rosa mas dessa vez uma rosa preta.
Neji: Uma rosa preta? Vai dar um arco íris daqui a pouco, vou ler o bilhete.
"Saia de perto da minha Tenten! Se ela não for minha não será de mais ninguém"
Neji: Meu Deus! Que cara louco!
Sasuke: Opa oi Neji.
Neji: Sasuke? Eh..oi.
Sasuke: O que foi? aconteceu algo?
Neji: Bom.. a Tenten tava desmaiada na casa dela então eu trouxe ela para cá.
Sasuke: E o que é essa rosa e esse bilhete?
Neji: Parece que é de um admirador secreto da Tenten, si bem que ta mais admirador louco!
Sasuke: Porque?
Neji: Lê o último bilhete que ele deixou.Sasuke lê o bilhete com uma cara super assustada.
Sasuke: Me.. Meu Deus! Esse cara é louco!
Neji: Aposto que ele tem dedo metido nesse desmaio da Tenten.
Sasuke: Bom.. provavelmente sim.
Naruto: Oi Sasuke!
Sasuke: Ah oi Naru! Vamos pro nosso encontro?
Naruto: Vamos sim! Tchau Neji!
Sasuke: Flw Neji! Boa sorte ai.
Neji: Tchau.Sasuke e Naruto vão embora e Tsunade chama Neji até a sala.
Neji: Oi senhora Tsunade, então a Tenten esta bem?
Tsunade: Sim! Ela está perfeitamente bem, só precisa levar ela pra casa, em breve te chamo denovo para contar o que eu descobri sobre esse desmaio.
Neji: Ok, Obrigado até logo!Neji chega até a casa de Tenten quando se dá conta que não estava mais com a chave.
Neji: Ah não! Eu não to mais com a chave..o que eu faço agora?! *Respira fundo* Bem, acho que não tem outro jeito, vou ter que levar ela pra minha casa.
Neji caminha até sua casa que é perto da de Tenten.
Neji: Tá agora preciso fazer silêncio..
Hinata: Neji?!
Neji: AHHH HINATA QUE SUSTO!
Hinata: Espera.. essa é a Tenten?
Neji: Não é da sua conta!
Hinata: Que fofo você carregando elas nos braços!!
Neji: Ah Hinata! Cuida da sua vida, vai!Neji se tranca com Tenten no quarto.
Neji: Bom.. parece que ela vai ter que dormir na minha cama, ou será que a Hinata deixaria ela ficar no quarto dela?
Hinata: NÃO DEIXO NÃO! *rsrs*
Neji: Fala sério.
Neji: Bom.. então vou botar ela na minha cama.Neji deita Tenten e vai dar uma volta no jardim.
Neji: (O seu está bem bonito hoje..)
Hanabi: Neji!
Neji: AHHHH VOCÊS TIRARAM O DIA PRA ME ASSUSTAR SÓ PODE!
Hanabi: *rsrs* Desculpa, bom eu queria te dar esse girassol que eu plantei, eu sei que é sua flor favorita!
Neji: Ah.. obrigado adoro girrasois.
Hanabi: De nada! tenho que ir dormir agora tenho aula bem cedinho! Tchau!
Neji: Tchau, boa noite.Neji volta para seu quarto.
Tenten: Onde eu to?
Neji: Ah você acordou..
Tenten: Porque eu tô na sua casa?!
Neji: EPA EPA, vamo com calma, você desmaiou, eu te levei pro hospital e lá disseram pra vc ficar de repouso até acordar e como eu não tinha a chave da sua casa eu te trouxe pra cá.
Tenten: Espera.. você me levou no hospital? *rsrs* então você se preocupa comito?
Neji: PERA NÃO! quer dizer.. AH VAI DORMIR TENTEN!
Tenten: Aiai viu Hyuga *rsrs*
Neji: Quer saber toma esse girrasol e para de rir!
Tenten: Ah.. Obrigado, adoro muito girassóis.
Neji: Hm, que bom. Agora vamos dormir que amanhã temos aula.
Tenten: Eu? Dormir aqui? Com você?
Neji: Sim, sim e sim.
Tenten: Ah não..
Neji: Não seja teimosa, eu vou dormir afastado de você relaxa.
Tenten: Hm sei.Neji e Tenten se deitam e dormem.
Tenten acaba se abraçando em Neji, Neji percebe mas da um leve sorriso e não fala nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
=͟͟͞͞⚘݄݃Rosas Amaldiçoadas 🔭'' (Nejiten)
RomanceTenten é uma jovem garota que mora ao lado do famoso "Lar dos Hyuga", considerado um dos maiores clãs daquela vila. Neji é um jovem rapaz, entediado e rebelde que acaba conhecendo Tenten enquanto corria na chuva, mas o que mal sabia ele que quando a...