Quando tudo começou....

233 12 6
                                    

Tudo começou quando não existia nada no universo,então uma Luz surgiu e bum...os planetas estavam lá todos lindos e belos,até que eles começaram a se conhecer melhor,Saturno virou melhor amigo da Lua,era pra ele que a Lua falava das suas paixões inclusive o Sol...aahhh a lua era perdidamente apaixonada por ele...mas não era uma amor correspondido pós o Sol ele era apaixonado por uma flor que o seguia todos os dias e se ele não aparecesse essa flor ficava triste e cabisbaixa,agora vocês me perguntam qual o nome dessa flor o nome dela é girassol...

mas não era uma amor correspondido pós o Sol ele era apaixonado por uma flor que o seguia todos os dias e se ele não aparecesse essa flor ficava triste e cabisbaixa,agora vocês me perguntam qual o nome dessa flor o nome dela é girassol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol era tão louco e apaixonado pelo girassol que cantarolava,e falava o quanto o amava

Mas a Lua ficou triste pós já tinha feito as alianças de casamento dela e do Sol,então foi desabafar com seu melhor amigo

POV Lua:

Lua:aah Saturno estou tão triste...

Saturno:aí meu Deus já até sei o pq e o motivo

Lua:....

Saturno:amiga....não vale a pena ele é loucamente apaixonado no girassol desencana,tenta achar outro alguém pq vc não merece isso!

Lua:....amigo,eu acho que sla eu fiz uma besteira

Saturno:qual besteira?!

Lua:eu comprei nossas alianças....vc poderia guardar para mim?

Saturno:aí amg...eu guardo sim....eu guardo!

É assim foi feito,Saturno guardou os anéis,mas ele sabia que ele guardaria esses anéis por um longo tempo ou até pra sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É assim foi feito,Saturno guardou os anéis,mas ele sabia que ele guardaria esses anéis por um longo tempo ou até pra sempre...o que não aguentava era ver Lua chorar todas as noites por alguém que nem se quer se importava com ela mas quem realmente presenciava e via ela chorar era as estrelas,(e sabe essas estrelas cadentes então...elas são as lágrimas da lua que chora de tristeza por não ter um amor correspondido)

A Lua e o Sol🌞🌝Onde histórias criam vida. Descubra agora