Uma nova paixão🌊🌒

119 8 5
                                    

Passaram-se anos e Lua não aguentava mais chorar então ela conheceu o mar,então ela resolveu se aproximar dele o que ela não sabia era que ele já a amava a muito tempo....

POV Lua:
Pensamentos de lua:nossa como ele fica agitado quando eu estou por perto...
Será que eu tento conversar com ele? Não sei talvez seja melhor não...

Assim começou a amanhecer e ela foi indo embora e o sol ficou tomando o seu lugar,só que o sol ele é melhor amigo do mar mas ele não sabia que o mar era perdidamente apaixonado na lua então como mais um dia normal eles foram conversar.

POV Sol e Mar:

Sol:eai amigo blz tudo na paz!?

Mar:tudo tranquilo irmão,só que eu preciso desabafar com vc,posso?!

Sol:lógico que pode quando precisar estou aqui,eu já te disse isso!

Mar:então..é que eu tô apaixonado na lua sabe,e eu queria sua ajuda pra conquistar ela...

(Quando Sol escutou isso,por algum motivo ele ficou triste e com ciúmes mas não ciúmes do mar mas sim da Lua...)

Sol:eehh...claro que eu ajudo!

Mar:muito obrigada,vc acha que eu devia falar com ela??

Sol:...acho que deveria sim

Mar:o problema é que eu fico muito agitado quando ela está por perto.

Sol:ei tenta manter a calma e conversar...

Mar:ookkk...eu vou tentar.

O dia continuou normal tudo tranquilo até que foi caindo a noite e a lua foi chegando,quando ela chegou tudo permaneceu em silêncio até que o mar resolve se pronunciar....
POV mar e lua:
Mar:Lua,vc está muito bonita hj.

Lua:obrigada..🌝

Mar:lua eu quero te falar uma coisa mas tenho medo...

Lua:pode falar!

Mar:eehh que eu sou....

Lua:vc é???

Mar: ah deixa pra lá!

Lua:nananinanão,vc vai falar simmm,eu estou curiosa agora!

Mar:melhor não,eu não quero ferir os meus sentimentos!

A Partir dessa noite lua percebeu q o mar gostava dela então como uma ótima fofoqueira,foi imediatamente falar com seu melhor amigo Saturno 🪐

Pov Lua:

Lua: Saturnooooooo!!!

A Lua e o Sol🌞🌝Onde histórias criam vida. Descubra agora