Ciúmes

27 2 1
                                    

Gente desculpa pelo sumiço viu eu estou com bloqueio de criatividade mas vou tentar fazer mais cap/// aah escutem essa música enquanto leem esse cap garanto que vão amar!! Bjs e uma ótima leitura!✨🌞🌚🪐🌊🌻🌬
__________________________________________________________________

No cap anterior
🌻_então......
_____________________________________________
POV AGR!
☀️_então oq?!
🌻_sol vc realmente gosta da lua?!,ou só quer causar ciúmes nela pelo fato de não aceitar que ela seja feliz!

Oh sol nada disse pós ele não a amava mas sentia algo por lua só não sabia oq era,mas tentar separa ela do mar não ia adiantar de nada......
O dia foi se pondo o sol deixou que a lua tomasse o seu lugar no céu estrelado e belo,e nessa mesma noite que o mar planejava se declarar para lua

Lua queria conversar com mar mas viu que ele estava muito agitado e estranho,mas quando ela chegou perto ela pôde perceber que ele se acalmou,era como se ela fosse o ponto de paz dele.

🌑_eerr oi mar...
🌊_oi lua.
🌑_vc esta......mar nem deixou lua terminar oq ia falar ele a cortou e disse
🌊_lua e eu quero ser bem direto com vc...,vamos lá né,eu sempre fui apaixonado por vc e sou apaixonado,eu sou louco de paixão por vc sempre me doeu o coração de ver vc chorando pelo sol,então lua eu te peço fique comigo garanto que te farei feliz para todo o sempre!....
Lua ficou calada ela sabia que ele gostava dela porém ela não sabia oq responder pós estava dividida entre a espada e a cruz,era uma decisão difícil de se tomar pq ela era apaixonada por sol mas....ela resolveu se dar a chance de amar um outro alguém!
🌑_mar eu não sei oq dizer mas se vc quer uma resposta,eu te digo que é....
Lua perdeu seu olhar um uma só coisa
ela viu um casal em orla da praia um casal que parecia muito apaixonados lua por um momento quiz ser eles até escutar a mocinha declarar as mais belas palavras de amor pelo rapaz e viu o rapaz chorar de felicidade em os dois se abraçaram e se beijaram,lua por um momento quiz ser eles e quiz poder desfrutar de um amor igual ao deles...mas.....ela não podia,pós a estrela na qual ela ama é apaixonada em uma flor.....
_____________________________________________
OI GENTE DESCULPA PELO CAPÍTULO PEQUENO EU REALMENTE FIQUEI ESSE MESES PENSANDO EM APAGAR A FIC PQ ESTOU COM BLOQUEIO CRIATIVO É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA ENTÃO ME PERDOEM OS ERROS E OS CAPÍTULOS PEQUENOS!!

A Lua e o Sol🌞🌝Onde histórias criam vida. Descubra agora