⌕ 𝚠𝚠𝚠.𝕛𝕒𝕤𝕞𝕚𝕟𝕖𝕓𝕒𝕟𝕟𝕖𝕥.𝚌𝚘𝚖
Leiam as notas por favor!!!!!! Boa leituraaa!!
Porra, porra, porra, porra! Eu fodi tudo desta vez e fui longe demais. Eu estou voltando para a lavanderia dele onde eu peguei as calças nesta manhã para colocar para lavar novamente.
Eu o vi remexendo em sua cadeira durante a reunião, e eu ri pordentro até que percebi seu rosto mudar um pouco antes de ele correr e não voltar.
Eu ainda estava discutindo com Nanda como colocar mesas quando chegou a mensagem de Kio dizendo que estavam levando Vinnie para o hospital.
Quando eu soube que ele estava indo para o hospital, meu coração deu uma guinada no peito. Eu debati se deveria ir atrás dele ou me esconder, esperando e rezando para que ele não descobrisse que era eu e
uma das minhas brincadeiras. Era para ser uma brincadeira inofensiva, como o vírus pornô no meu computador. Eu nunca, nunca tive intenção de realmente machucá-lo.Até a hora em que saí, a fofoca pelo escritório era que ele teve uma
reação alérgica a alguma coisa.Eu praticamente corri para o meu carro, liguei para Avani na hora que entrei e a porta estava fechada.
- Eu acho que quase matei o meu chefe! - eu grito ao telefone enquanto acelero para a lavanderia.
- O que quer dizer com quase? Ele sabe? Você usou luvas? - ela me provoca com perguntas, e eu ouço batidas ao fundo.
- Avani, por favor, só desta vez, você pode tentar ser uma porra normal? - eu pergunto, batendo no volante, exasperada quando eu
começo a surtar.- Certo, tudo bem. O que aconteceu exatamente?
- Eu coloquei a porra do pó de mico em suas calças. E eu acho que o pau dele ou o seu traseiro, ou eu não sei que merda, talvez suas bolas, eram alérgicas, e ele teve que ir para o hospital, merda! - eu termino em um grito estridente.
- Você colocou o quê?
- Pó de mico que eu peguei da caixa de pegadinhas do Gabe! Era só para ser uma piada estúpida. Um troco pelo bombardeio pornô que ele deixou no meu computador. - eu digo e meus olhos começam a encher-se de lágrimas.
- Você quer dizer, depois que você colocou laxante na Coca-Cola dele?- Avani, não agora, pelo amor de Deus. Você está do meu lado sempre. Sangue é mais do que o chefe cretino. - eu a lembro. - No momento em que ele trombou em mim e eu quase caí, mas ele me pegou em vez disso, eu me arrependi. Oh Deus. Você acha que ele vai saber que sou eu?
- Eu não sei. Alguém no escritório o odeia? - ela me pergunta.
- Eu não tenho ideia se alguém o odeia. Não é algo que eu possa mencionar, sabe? Quer dizer, eu sou a assistente dele; eu não posso sairpor aí perguntando às pessoas: 'Ei, como você está? Vinnie não é um cretino?' Oh meu Deus! - eu estaciono na lavanderia. - Depois eu ligo de volta. Estou na lavanderia. Trouxe a roupa dele para ser lavada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐨𝐨𝐬 ꗃ # 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛
Fanfiction001.┆𝐕𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝐡𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 🔥🥀💋 ▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚ ➟ 𝐉𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏𝒆 ❝ voltar ao trabalho deveria ser uma transição indolor, mas quando meu novo chefe se revela um idiota arrogante e audacioso, ele rapidamente transforma minha vida...