Capítulo Dois

4 1 0
                                    

Capítulo Dois

Novo Aluno

Agora…

O despertador tocou informando que já era hora de acordar, 17 anos e no último ano da escola, onde a escola fica mais rigorosa, mas não apenas a escola, seus familiares e até você dependendo da sua criação. Desliguei o despertador e fui até o banheiro, tomei um banho de gato e escovei os dentes, meu cabelo está penteado, no último ano eu fiz uma coisa com ele, apliquei tanta química ao longo da minha vida que quando eu fui descolorir ele todo acabou ficando com a raiz descolorida e o resto ficou um laranja claro, a roupa de hoje foi uma blusa de manga comprida, calças jeans e um tênis branco.

Peguei minha mochila e fui à escola andando, já que fica perto da onde eu moro. Cheguei na minha sala, Kendrick e Eliza já estavam lá sentados conversando, quando eles me viram o primeiro a vir até mim foi Kendrick já me dando um abraço  forte e bagunçado alguns dos meus fios, Eliza retirou ele de cima e me deu um abraço leve, ela estava perfeita com seus cabelos loiros em um coque e seus olhos castanhos através do óculos e Kendrick usava tranças curtas marrons como a sua pele e os seus olhos estavam escuros e gentis, os dois estavam com estilos contrários, Eliza usava um suéter e uma camisa social e Kendrick usava uma blusa branca e uma jaqueta muito grossa.

– Preparada para a aula, Weasley? – Kendrick começou a me chamar assim desde que meus cabelos ficaram com tons laranjas, eu apenas simplesmente ignoro o apelido que ele me deu, mas eu sei que não é com más intenções. – Tava pegando cola de Liza, não fiz o dever de geografia, a loirinha salvou o meu dia e minhas notas – Dei uma risada enquanto Eliza o olhava com uma cara de tacho e revirava os olhos, ela é uma das mais responsáveis, eu ganho dela, sou até a representante de sala e ela não, competimos isso de forma amigável.

– Isso é uma falta de responsabilidade, essa tarefa é quase que um trabalho avaliativo, isso pode salvar qualquer um de uma recuperação, não estou dizendo que você não estuda, mas sempre tem furos na suas tarefas – Eliza ficou um pouco irritada com isso, mas Kendrick achou hilário, minha cabeça estava em outro lugar, faltava um mês para o Halloween e depois da mensagem do cavaleiro quando tinha 7 anos eu fiquei com medo de voltar lá, esse ano eu tomo um pouco de coragem, Eliza agradeceu por eu ter parado e Kendrick ficou fazendo drama.

Minha cabeça só voltou quando ouvi a professora informando sobre um novo aluno, vou ter que fazer outro tour pela escola. O novo aluno entrou e ele era estranhamente familiar, alto e do mesmo tom que Kendrick, acho que até mais escuro ainda, seu cabelo estava na máquina um e seus olhos eram um pouco sem emoção, mas não deixava de ser encantador com sua blusa de gola alta e seu casaco marrom claro. A professora pediu para ele se sentar ao meu lado já que era a aluna modelo e representante, ele fez um sinal que sim com a cabeça e se sentou ao meu lado e definitivamente ele parece familiar.

– Prazer, Junia Blás, sou a representante de classe e acho que foi informado pela diretoria que eu vou te acompanhar nos próximos meses – Não sei se a apresentação foi muito formal, mas tenho confiança em mim mesma, toda vez que me apresentei assim deu certo, essa vez também tem que dar.

– Muito prazer em te conhecer, sou Michael Wood, mas prefiro só Michael e já fui informado sobre isso, muito obrigado, senhorita – Ele apertou minha mão e me deu um sorriso leve, a voz dele é grossa e confortável como deitar em um colchão muito macio e ele cheirava a café e páginas de livros, só posso estar sonhando ou alguém informou ele de propósito.

O intervalo chegou e trouxe o meu lanche de casa, convidei Michael para sentar comigo e com outros dois amigos, como ele não conhecia ninguém da escola acabou vindo. Ele tinha também um lanche de casa, chips de abóbora e um suco do mesmo sabor, pelo menos ele tem bom gosto e não é doido de pegar o lanche que a escola fornece para nós. Kendrick e Eliza tinham reservado uma mesa para a gente, Kendrick acenou bem alto enquanto Eliza procurava onde se enfiar, Michael deu um riso nasal da situação e nos sentamos na mesa.

– Finalmente um colega com melanina, não aguentava mais ver apenas a palmito e a leite azedo, finalmente um queimaduras que não é de sol – Kendrick disse isso com a maior empolgação como se eu e Eliza não estivéssemos ali, ele deu um tapinha nas costas de Michael com um sorriso branco enorme e o Michael retribuiu os tapinhas. – Seu nome é Michael, não é? Temos um Michael Jackson entre nós, cuidado para não bater as botas, Sir Jackson – Ao invés de Michael estranhar aquilo ele achou foi engraçado, mas como ainda estava um pouco tímido apenas deu uma risadinha leve.

– Prazer em conhecer vocês, Eliza e Kendrick, certo? – Os dois confirmaram com a cabeça, Kendrick ainda estava com um sorriso enorme e Eliza estava tentando se manter profissional – Junia, posso passar na sua casa mais tarde? Quero manter as tarefas em dia, se eu não estudar direito meu pai me arranca a cabeça – Confirmei, sei que não é um encontro e essas coisas do tipo, os alunos novos sempre pedem isso, alguns eu os transformo em conhecidos e outros são um pé no saco nada inteligentes.

O sinal tocou e já era hora de sair da escola, estudamos bastante durante os horários, o último é o intervalo e depois é hora de ir para casa. Peguei meus materiais na sala e fui em direção a minha casa, Michael tocou no meu ombro e foi me acompanhando pelo caminho de casa, a vila deixou de ser vila e agora era uma cidade enorme, a floresta continuava ali intacta e eu sempre agradeço por isso, minha memória de infância continua intacta, até o prefeito não concorda em demolir a floresta.

– Passo na sua casa daqui uma hora, é o tempo de tomar um banho e avisar o meu pai, tome cuidado – Ele tirou a mão do meu ombro e foi em outra direção, mas tinha uma coisa na minha cabeça…

Tome cuidado….

Tome cuidado….

Tome cuidado….

𓄱CAVALEIRO DO HALLOWEEN ࿚Onde histórias criam vida. Descubra agora