cap 9 •|💌|•

123 15 20
                                    

•|🤫|• morte narrando
•|📍|• morro do alemão.
•|🕛|• 21:00 pm

Assim que eu chego em casa coloco a mafer na cama e desço pra ver as horas que eu teria que dar remédio pra ela até que vejo a porta abrindo e pego a minha arma apontando pra ela.

Perigo: larga isso um pouco mulher.- ele fala com as mãos para cima.

Morte: o que tu quer?.- pergunto colocando a arma na cintura novamente.

Perigo: me desculpar e te ajuda com a nossa filha.

Morte: nossa não, tu não estava lá quando ela tava toda mole com quase 40 de febre.

Perigo: eu fui no hospital mesmo correndo risco de ser preso, tu sabe que eu sou procurado pô.

Fico com dois corações, porque sei que se eu afastar ela dele vai ser horrível.

Morte: eu vou deixar tu ver ela, porém não te juro que vou perdoar tão fácil assim.- logo vou até a cozinha pegar um copo de água e o remédio que eu tinha que dar pra ela agora.

Quando volto pra sala o perigo tá com um ursinho de pelúcia na mão e duas caixas embrulhada na outra.

Morte: que palhaçada e essa aí?.

Perigo: o ursinho e pra ti e os presentes para a mafer.

Morte: ué, não é aniversário dela nem nada porque tu vai dar presente para ela?.

Perigo: pra me desculpa por ter brigado contigo na frente dela.- ele me dá o ursinho.- e esse e um dos pedido de desculpa, porém ainda tem uma segunda parte.

Morte: tô gostando disso não, tá mimando ela demais.- pego o "ursinho" que na verdade era quase do meu tamanho e coloco no sofá.

Perigo: relaxa, ela merece.- estreito os olhos e ele me dá um selinho rápido.

Ameaço bater nele que dá um pulo para trás rindo.

Morte: rum, vou primeiro dar o remédio pra ela e daí penso se deixo tu dar o presente pra ela.- ele concorda e eu subo na frente indo até o meu quarto que era aonde a Mafer estava sentada vendo o desenho que eu tinha deixado na TV antes de descer.

Mafer: oii mamãe- ela fala embolada e eu do um sorriso.

Morte: vamos tomar remédio pequena? Depois eu venho deitar contigo.

Mafer: Naum, não vou tumar remédio.- ela faz beiço e eu suspiro vendo que isso vai ser difícil.

Perigo: oii minha pequena.- ele entra no quarto e pega o remédio e a água da minha mão.

Mafer: PAPAI.- ela da um Berro animada e ele vai até ela que já corre para abraçar ele.

Perigo: vamos tomar o remédio se não tu não vai poder ver o papai lá no serviço.- serviço séria a boca, uma criança de 1 ano e 6 meses não precisa saber o que é uma boca ainda.

Mafer: tá bum- o perigo da o remédio pra ela e depois a água e ela mostra a língua pra provar que tomou.

Morte: puxa saco.- vou até ele e o perigo levanta e a mafer faz cara de cachorro sem dono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

como tudo aconteceu...🪐🤍 (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora