•|📌|• Alemão..
•|🕐|• 09:00hrs..
•|🔫|• Perigo Narrando..Já tinha passado um mês dês do meu aniversário, e eu e a Maitê estamos ficando... Digamos que uma amizade colorida. E agora eu estava indo para a casa dela e depois vamos para a boca. Ahh e a Mafer agora me chama de pai toda hora e eu sempre do o mesmo sorriso bobo quando ela me chama.
Entro na casa dela sem bater, tenho a chave mesmo e vejo ela com uma camisa que bem dizer só tampa até os peitos dela e de calcinha de renda preta e com o cabelo em um coque.
Perigo: que roupa é essa??? Ou melhor dizendo pedaço de pano.- digo de cara amarrada.
Morte: bom dia para você também. Uma roupa ué, tô na minhas casa.- ela vem é me da selinho.- e também não era pra ninguém entrar, porém tu e o Breno tem a chave.
Perigo: porém eles podem invadi.
Morte: aí deu eu não quero brigar, vou lá tomar banho e da banho na mafer.
Perigo: vou nem falar nada. Quer que eu dê banho na Mafer?.
Morte: não precisa, vou dá banho nela comigo.
Concordo e ela sobe e vou olhando a bela vista que eu tenho.
Morte: só separa uma roupinha pra ela por favor.- ela fala quando entramos no quarto da mafer e vai até o berço pra pegar ela e sai do quarto.
Vou até o guarda roupa dela e começo a procurar uma roupa até que acho um body do flamengo, uma saia preta e junto com um tênis branco e vou até o quarto da Maitê.
Maitê: coloca aí encima por favor?.- ela fala saindo do banheiro só de toalha com a mafer.
Perigo: deixa que eu visto a mafer.- vou até ela e pego a mafer no colo e roubo um beijo dela.
Morte: parou, tenho que me vestir ainda.- ela fala quando eu já estava descendo os beijos pro pescoço dela.
Perigo: aff, vou lá trocar a minha princesa então.
Vou com a Mafer até a cama e coloco a roupa nela e assim que termino a Maitê aparece na porta do closet com uma camiseta do flamengo e um short Branco.
Mafer: tô igual o papai.- ela fala toda embolado e aponta para a minha camiseta do flamengo e fico sorrindo igual bobo.
Morte: tu ama quando ela te chama de pai né?.- concordo e pego a mafer no colo e começo a encher ela de beijo que fica dando uma gargalhada a coisa mais linda.
Perigo: vamos fazer cosquinha na mamãe?.
Mafer: vamoooo- ela fala toda animada e vou até a Maitê e começamos a fazer cosquinha nela.
Morte: aí para, eu me rendo- ela coloca as mãos pra cima em forma de rendição e eu do um selinho nela.- vamos comer e depois bora pra boca.
Logo terminamos o café e fomos escovar os dentes.
Morte: pega os fuzil e a bolsa da mafer por favor, vou lá colocar ela na cadeirinha.
Perigo: beleza.- vou até a sala e pego o meu fuzil e o da Maitê e junto pego a bolsa da mafer e desço até o carro.
Morte: já disse que tu fica a coisa mais fofa do mundo com essa cara fechada e uma bolsa de neném rosa.- ela fala assim que chego perto do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
como tudo aconteceu...🪐🤍 (Pausada)
Fanfiction{I•Sipnose•|} Esta historia é sobre a vida de Maitê Alcântara, uma doce menina que perdeu seus pais aos 16 anos e teve que cuidar da sua irmãzinha recém nascida Acha que a vida dela é perfeita ?? Acho que você se engana só de olhar pro rostinhos ang...