•|📌|• Casa do Perigo..
•|🕐|• 12:00hrs..
•|🔫|• Perigo narrando..Chego na goma com a Carol e ela já vem toda surtadona querendo me bate e me xingar e eu só seguro os braços dela.
Nunca levantei um dedo pra uma mulher, e não vai ser hoje que eu vou, porém essa surtada as vezes irrita.
Carol: TU TAVA ME TRAINDO COM AQUELA VAGABUNDA.- começa a gritar e eu já começo a ficar puto.
Perigo: Primeiro, para de gritar porque ninguém é surdo. Segundo, não chama a MINHA melhor amiga de vagabunda. Terceiro, ambos sabemos que a "nossa" relação só existe na tua cabeça.- aumento a voz e ela se encolhe.
Carol: A "tua" melhor amiga é uma vagabunda.- ela da ênfase na palavra "tua".
Perigo: Tu que é, a mina na pior estava lá contigo e tu vai ofender a mina. E só pra tua informação, eu não peguei ela.- me jogo no sofá e ela para na minha frente batendo pé.
Carol: Porém queria, né? - nessa hora ela já estava chorando e fazendo todo draminha dela.
Perigo: Na boa?? Sim, eu queria.- não vou mentir, sempre quis pegar a Maitê desde que ela veio morar aqui.
Porém ela virou uma irmã pro BN. E eu fui tendo consideração por ela e vi que a Maitê não é mina pra ser amante.
A mina é maneira, merece ser assumida. Então fiquei só na amizade mesmo.
Carol: TÁ VENDO ?? AGORA VAI ME DIZER QUE AQUELA OFERECIDA NÃO TENTOU TE SEDUZIR, NÃO DUVIDO QUE ELA SÓ ESTEJA NA BOCA COM UM CARGO TÃO ALTO PORQUE TU COMEU ELA.- ela voltou a gritar e eu nessa hora eu fiquei puto de vez mas respirei fundo.
Perigo: Tu tem duas escolhas, sumir da minha frente e não me encher durante um bom tempo, ou vai tomar tiro. - falo calmo rodando minha arma no dedo.
Carol: Quer saber ??Eu vou embora, tomara que tu, aquela vagabunda e aquela criança bastarda morram.- caralho, o que acontece se eu matar ela?
Vontade não falta...
Eu juro que minha vontade era de matar a Carol, porém eu não quero perde a razão.
Pego o meu radinho e chamo dois vapores.
Xxx2: Fala patrão.- eles falam assim que entram na casa.
Perigo: Tirem ela daqui e joguem lá na barreira, se fizer escândalo ou tentar subi pode deixar careca. Ela tá proibida de subir no alemão.
Carol: Não meu amor, por favor - se ajoelha chorando e os vapores me olham pedindo permissão pra tirar ela daqui e eu concordo.
Eles começam a arrastar ela pelos braços e eu sigo atrás vendo todos começarem a sair das casas e olhar.
Povo fofoqueiro...
Bn: Ihh, a corna vai ir pra salinha? - chega rindo.
Perigo: Vontade é que não falta, porém vou ter consideração por esse tempo com ela e só expulsei ela do morro. Mas se tentar subir vai fica careca, e se não desistir vai toma tiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
como tudo aconteceu...🪐🤍 (Pausada)
Fanfic{I•Sipnose•|} Esta historia é sobre a vida de Maitê Alcântara, uma doce menina que perdeu seus pais aos 16 anos e teve que cuidar da sua irmãzinha recém nascida Acha que a vida dela é perfeita ?? Acho que você se engana só de olhar pro rostinhos ang...