Olá :) Antes de qualquer coisa, gostaríamos de dizer que algumas cenas em Encantado foram apagadas. Escrevemos elas no capítulo dois há muitíssimo tempo, e hoje conseguimos ver o quanto poderiam ser problemáticas. Na época em que postamos esse capítulo, não conseguimos visualizar aquilo de modo problemático. Felizmente reconhecemos o nosso erro e tiramos as cenas. Nossa intenção jamais seria a de difamar a imagem dos artistas aqui abordados, nem de ofender. Desde já, pedimos desculpas por isso :(
Não deixem de comentar e nem de votar! Isso nos incentiva bastante a escrever. ⭐
Boa leitura! ❤️☕
↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬
Park Jimin.
É incrível como a vida gosta de acabar com você em questão de segundos, como um estalar de dedos. Você pode estar na mais alta felicidade, sentindo que nada poderá te abalar o bastante para sair desse estado, mas então você cai de cara no chão e volta para a realidade. Ou seja, moral da história: uma hora ou outra você vai acabar se ferrando muito. Tanto que vai desejar morrer enquanto xinga seus antepassados. Coitada da minha vó, pelos bruxos!
— Você disse o quê?! — por mais que eu tenha entendido exatamente o que meu melhor amigo estava dizendo, minha mente negava acreditar em suas palavras que pareciam dolorosas demais para um mero bruxo como eu. Só torcia para que aquilo fosse um pesadelo no qual eu pudesse acordar a qualquer momento e minha poção estivesse agora no organismo de Jiwoo.
— O Jungkook tomou aquela maldita poção que você fez, Jimin. Ele bebeu da garrafa que você, supostamente, ofereceu a Jiwoo, idiota! — seus olhos transbordavam raiva e até mesmo preocupação. Apesar de gostar de ver o circo pegando fogo, ele se preocupava, sim, com a minha saúde e imagem, afinal, somos quase irmãos. E como um belo amigo, ele tinha motivos óbvios para estar brigando comigo no meio de um dos corredores que nossa enorme escola tem. — Eu falei que isso ia dar errado… — negou com a cabeça, passando a mão em seu rosto e pensando na enorme confusão, sem acreditar que aquilo de fato estava acontecendo. Talvez assim me ajudasse a formular alguma palavra ou a mexer meus pés para reverter tudo o que causei naquele bruxo que não tinha nada a ver com meu plano.
— Puta merda, ele tomou a poção! — falei alto, puxando o meu cabelo com os olhos arregalados, logo tendo a boca tampada imediatamente pelo meu caro Kim. Nunca pensei que o choque da realidade fosse tão doloroso e agoniante assim.
— Foi o que eu disse, agora dá para falar mais baixo, idiota?! — sussurrou, olhando em volta para checar se não havia mais bruxos ao redor deles que poderia acabar escutando sua conversa. — Eu falei que isso iria dar merda, não falei?
— Como eu iria adivinhar que aquele babaca fosse beber no lugar da Jiwoo?! — sussurrei, irritado. — Eu ofereci diretamente a ela. Provavelmente ele deve ter pegado. — não conseguia pensar em mais nada, apenas sentia raiva em minhas veias. — Taehyung, eu quero chorar. — formei um beiço em meus lábios, sentindo minha rápida mudança de emoção, talvez por me sentir sem caminho e ter certeza que agora eu estava ferrado.
Provavelmente vão cortar a minha cabeça após me humilharem em frente a todos ao tirar minha preciosa varinha. Toda varinha é motivo de orgulho para um bruxo pois ela vira parte de si ao serem escolhidos um para o outro.
— Agora não dá para chorar. — Taehyung bateu de leve em minha cabeça. — Você é bom com poções e sempre está lendo. Não tem alguma poção que possa reverter os efeitos dessa? — perguntou olhando diretamente em meus olhos. Franzi o cenho e estreitei os olhos, procurando entre minhas lembranças uma poção ou feitiço que pudesse resolver essa situação em que me meti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantado | Jjk + Pjm
Fanfiction❝Criado de modo conservador pela família, para o latino-coreano Park Jimin, dentro do jogo do amor tudo é válido para conquistar sua alma amada. E com esse pensamento antiquado, o bruxo teve a péssima e errada decisão de preparar uma poção mágica pa...