Oii gente, como vocês estão? Espero que estejam bem. ❤️
Desculpe mesmo a demora, mas a Myster estava tendo alguns probleminhas para escrever. No entanto felizmente a consagrada resolveu não desistir. 🙌🏻 E cá estamos nós com mais um capítulo.
Ele não ficou tão grande como outro pois não teve a cena do quadribol que realmente foi >>muito<< difícil de escrever. Todavia espero que vocês gostem e dêem amor a essa Fanfic assim como a MysterJJK. A escrita dela é maravilhosa!
⚠️ Ao revisar, eu e a Myster decidimos mudar algumas cenas da fanfic por acharmos um pouco problemáticas.
Não esqueçam de votar e comentar! ❤️⭐
Nos vemos nas notas finais.✌😗
↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬
Jeon Jungkook.
Ter o sobrenome da família mais conhecida por todo o mundo bruxo não era uma coisa de se desejar, ainda mais quando a sua família te obriga a ser quem não é, tendo que manter aquela imagem perfeita para seu próprio benefício. Eu sempre fui conhecido por todos como “garoto de ouro”, aquele que executava suas ações com perfeição, nunca sendo uma pessoa do tipo que erra. A família Jeon sempre fora assim, e nada mudou com seus descendentes, que eram meras crianças que sofriam de pressão psicológica mesmo sendo tão jovens.
Ao escutar o som de pessoas andando pelo corredor dos dormitórios, saí de meu devaneio me sentindo pressionado, mas eu não sou do tipo de pessoa que fica triste por muito tempo, ainda mais quando se tem Park Jimin por perto, a razão dos meus sorrisos e dos meus surtos.
— Vai ficar dormindo acordado aí, JK? — logo voltei a realidade, percebendo que estava adquirindo um péssimo costume de me perder em meus pensamentos em momentos inusitados. — Certeza que está pensando em alguém. — Hoseok ri colocando o seu uniforme e bagunçando seus cabelos molhados.
— Não estava pensando em ninguém, Hobi. — respondi revirando meus olhos com um sorriso em meu rosto. Não sou um mentiroso, ele apenas não precisa saber da grande nuvem preta de pensamentos que flutuava com destreza, como uma bela pena sob o vento na minha tão perdida mente. — Apenas estava preocupado com o quadribol, ok? — sorri finalmente, me levantando já com as vestimentas da escola, observando o mais velho me encarar durante alguns segundos.
— Se eu não te conhecesse o bastante, apenas aceitaria essa sua mentira fajuta. Conta outra, Jungkook!
— Como se você se importasse com isso… — murmurei pegando minha varinha. Hoseok não era alguém ruim e muito menos uma pessoa que eu apenas mantinha amizade por seu status, só que não o considerava meu melhor amigo e nem alguém próximo o bastante para me sentir confiante e desabafar sem me preocupar. Éramos amigos, mas não tão próximos, apenas isso. — Vamos? Está pronto? — ele assentiu com a cabeça, logo saindo do quarto juntamente comigo.
— Okay, não vou insistir. — Hobi me lançou um sorriso singelo, como uma linda e radiante forma de confortar, mesmo sabendo que eu não iria falar muita coisa para ele. — Agora anima esse seu humor. Não acho que os vencedores andam com cara de bunda por aí, então sorria! — por mais que Hoseok não fosse próximo de mim, sua presença era incrível e de energia positiva. Para ele não existia momentos ruins, e eu de certa forma o invejava por isso.
E enquanto andávamos pelo corredor de paredes medievais, pude ver Jimin passar correndo no meio da multidão enquanto segurava uma garrafa com líquido transparente, e eu sequer pude evitar um sorriso, pois o efeito que ele tinha sobre mim era enorme. E por mais frustrado que eu estivesse por não ter falado com ele, segui o meu rumo com Hoseok para o campo de quadribol, com a sensação de que eu o veria por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantado | Jjk + Pjm
Fanfiction❝Criado de modo conservador pela família, para o latino-coreano Park Jimin, dentro do jogo do amor tudo é válido para conquistar sua alma amada. E com esse pensamento antiquado, o bruxo teve a péssima e errada decisão de preparar uma poção mágica pa...