Bem-vindos a mais um capítulo de Encantado. Devo confessar, essa fanfic é meu tudo e amo escrever ela tanto quanto a MysterJJK.
Decidimos que ela será uma shortfic, porém com várias fases. Essa será a primeira fase, ou seja, o primeiro livro. Logo virá o segundo, o terceiro e por aí vai. Ao invés de fazermos uma segunda ou terceira temporada, dividiremos em obras diferentes. Espero que tenham entendido e que gostem ❤️.
Além da fanfic estar disponível no Spirit, ela também está no Inkspired. Meu perfil: @/sololunar.
Espero que gostem do capítulo! Boa leitura! ❤️☕
↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬
Jeon Jungkook.
- A culpa é sua! Foi você que teve essa ideia idiota. Olha como o Lobo está sendo um lunático - esbraveja Taehyung.
Lobo. Já havia notado que eles usavam esse codinome somente quando eu estava por perto. Não que fosse totalmente discreto, embora quisessem parecer.
- E VOCÊ ME AJUDOU! - responde Jimin aos gritos.
- SILÊNCIO! SILÊNCIO! - Diretor Shin grita esmurrando a mesa, silenciando a todos. Com um profundo suspiro, ele pergunta: - Podem me explicar o que está acontecendo?
Mais silêncio.
Honestamente, há um bom tempo aqueles dois estão agindo estranho, não que eles sejam normais, mas algo está certamente errado, e comigo também.
Meus olhos caem no garoto de cabelo azul, uma cor que se mistura muito bem com o vermelho intenso presente com a fúria no rosto dele. Um arrepio percorre por todo o meu corpo, e sou obrigado a fechar minhas mãos com força quando sinto elas gelarem.
Ele é tão... fofo. Queria poder mordê-lo, penso.
- Você quer morder o Jimin?! - A voz de Taehyung soou alto, chamando minha atenção de imediato. Ele ouviu?! - Tipo... Tipo um pedaço de carniça? Garoto, você não bate bem das ideias.
Isso é sério? Sou tão azarado nesse nível?
- Eu... O quê? - Talvez o infeliz fato de que eu tenha pensado alto esteja me assombrando, mas a melhor escolha é se fingir de desentendido para conseguir escapar de uma situação constrangedora. Evitar o constrangimento dessa forma realmente funciona - em alguns casos.. - Do que vocês estão falando? - Soltei uma risada anasalada, desviando o olhar e voltando a fechar minhas mãos, na tentativa falha de me acalmar.
- Puto, estoy realmente preocupado. - Quando consegui escutar um pouco do que Park falou, me virei novamente em sua direção. Arqueei uma sobrancelha ao vê-los ficarem mais afastados, se afundando em cochichos novamente. Suspirei frustrado, começando a estalar meus dedos para descontar a ansiedade terrível que pairava sobre mim.
Encarei o diretor e novamente notei sua irritação e impaciência. Ele encarava os outros dois que pareciam discutir mais uma vez no canto do cômodo.
- Há algo que eu preciso saber, senhor Kim e Park? - Sua grave voz soou como um alerta, estremecendo nossas espinhas.
- Não se preocupe, diretor. São apenas... assuntos pessoais. - Kim sorriu pequeno, parecendo realmente desnorteado.
- Pois creio que a conversa de vocês dois seja interessante demais, não poderiam compartilhar conosco? Afinal, na hora de perturbar os outros alunos fora do horário, não mantiveram o tom baixo, correto? - Seu sorriso sarcástico é o que realmente me perturba. Nunca me encontrei com o diretor sem ser para receber prêmios e ser parabenizado, e agora, em uma situação como essa, só sinto constrangimento, mas não me arrependo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantado | Jjk + Pjm
Fanfiction❝Criado de modo conservador pela família, para o latino-coreano Park Jimin, dentro do jogo do amor tudo é válido para conquistar sua alma amada. E com esse pensamento antiquado, o bruxo teve a péssima e errada decisão de preparar uma poção mágica pa...