⚠️LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR É MUITO IMPORTANTE.⚠️
Eu estou em um lugar muito assustador,está tudo escuro,grilos cantando vejo uma pessoa,não consigo ver seu rosto então me aproximo,vejo que é...O agente da hidra,começo a correr,de repente estou em uma cadeira,olho em volta e vejo que é a mesma cadeira da sede da hidra,começo a me desesperar.
Eles pegam uma faca e uma arma,estão fazendo uni duni tê ,não dá pra ouvir direito ,de repente para na arma,ele destrava-a e atira...-Ahhhhhhh-acordo num pulo e dou um grito,sento na cama com medo.
A porta do quarto é aberta e eu pulo da cama em direção a janela,pra se for alguém ruim eu pulo (sei q parece uma ideia ruim,5 andar,mas o desespero toma conta),bucky passa pela porta e eu suspiro aliviada.
-o que foi boneca?
-eu tive um pesadelo...bucky da última vez q eu tive um pesadelo assim ele se tornou realidade.
-nao se preocupa,dessa vez é pq vc está pensando nisso,não vai acontecer,eu não vou deixar.-ele bem perguntou o porquê dela estar assim mas ele sabia que era um pesadelo com a hidra,ele mesmo já teve vários desse tipo-agora volta a dormir.Eu fico com você se quiser.
- obrigada-me deito ele deita atrás me abraçando,e acabo dormindo.
Acordo no outro dia 6h30,estava atrasada pro treino,bucky ainda estava na minha cama dormindo tão fofo,fico feliz que ele não foi embora.
Começo a me trocar,pois tenho que treinar com uma roupa confortável,visto um moletom porque o clima esfriou um pouco,e meu pai entra no meu quarto quando eu estou penteando o cabelo.Tony:filha,o Clint está te...-ele fala meio gritando pra me acordar,mas eu já estava acordada,ele olha pra bucky na minha cama.
Sn:Paii!!fala baixo vai acordar ele.-percebo que ele está me olhando estranho,-nao é o que você está pensando.
Tony:Porque ele está na sua cama- fala cochichando alto.
Sn: É que eu tive um pesadelo durante a noite,e o bucky veio ver se tava tudo bem,eu tava assustada aí ele dormiu comigo.
Tony:Certeza?-murmuro um "aham" e ele acredita.
Nesse momento bucky acorda falando ainda com o olho meio fechado:
Bucky:Bom dia boneca...Você conseguiu dormir depois do pesadelo?-Fala acordando ,sentando na cama e vendo o Tony.-Ahhn ...bom dia sogr....Tony.-da um sorriso sem graça.
Tony:Bom dia desmemoriado.Ja pode ir saindo do quarto da minha filha,tá vendo ela já acordou.
Sn:Bucky,acho que podemos falar pra ele agora né?!
Bucky:Podemos,se você quiser- faço um sim com a cabeça e faço um gesto com a cabeça pra ele falar.-Bom Tony ,eu e a sn estamos namorando-Ele dá um sorriso envergonhado.
Tony:ahhn...ehh...Ok... Tá-ele não sabia o que falar- Você está feliz filha?-concordo-Entao tudo bem.So não machuca ela senão eu mato você.
Bucky: Claro,eu mesmo me mato se eu a machucar.
Sn:Vamos parar com esse negócio de morte aí, ninguém vai matar ninguém eu em.Mas eu já tô atrasada,tenho que treinar agora.-dou um selinho no bucky e saio em direção a sala de treinamento.
Continua...
Gente,vim avisar que essa temporada da fic está acabando,vai até o capitulo 20,os próximos capítulos vou tentar fazer maiores para vcs não morrerem do coração.A próxima temporada não tem data prevista pra acontecer,quando eu acabar essa fic,eu falo mais ou menos a Data prevista ok?Beijo pra vcs,bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Sn Stark
FanfictionSn(seu nome)é uma jovem de 16 anos que descobre que é filha de Tony Stark,a partir desse dia sua vida muda completamente... Uma menina tão nova que já tinha sido torturada pela hidra antes de sua mãe morrer,mas a hidra a deixou em paz? E porque eles...