19.De novo não

345 18 0
                                    

Acabo de almoçar,e decido ir passear um pouco.

Vou até o meu quarto e visto uma calça preta,e um cropped largo,prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e passo um gloss incolor pra hidratar meus lábios.
Aviso meu pai que vou sair pra ir no parque e que voltava em duas horas.
Ele disse que é perigoso,mas eu disse que sei me proteger e agora tenho poderes e posso congelar a pessoa que me atacar.

Saio da torre por volta das 2h da tarde,passo na sorveteria e peço um milkshake de chocolate que é o meu favorito,e sento no banco em frente ao laguinho que tem ali no parque.Pego o meu caderno de desenhos e comeco a desenhar o lago e uma garotinha que estava ali perto do lago,sinto um frio na barriga do nada,olho pros lados e parece não ter ninguém,percebo que meu milkshake estava derretendo por eu estar desenhado eu esqueci ele,então vejo que não tem ninguém vendo e tiro minha luva na tentativa de congelar um pouco o milkshake mas acabo transformando tudo em um enorme pedaço de gelo,droga.Jogo o milkshake fora e vou em direção a saída do parque,estou voltando pra torre em uma rua meio vazia,porque eu vim parar aqui?Não tinha outra rua que dava pra torre,só essa.Percebo ter alguém me seguindo e aperto o passo,a pessoa não para de me seguir então quando estou perto de virar na esquina dou de cara pra um homem,viro pra correr,mas outro homem estava me cercando.
Então numa tentativa desesperada de fugir eu retiro a luva e tento acertar um dos caras mas o outro me segura e me joga na parede fazendo eu bater minha coluna com toda a força.Solto um gemido de dor e pulo em direção aos homem dando socos com o braço de metal mas o outro braço nunca acerta eles.Entao eu estou enforcando um cara e de repente o outro se joga em cima de mim segurando meu braço e me dá um soco na cara,e eu desmaio na hora.

וווווווווו×

Acordo em uma cadeira ,cara esse pessoal não se cansa de mim mesmo né?
Se você pensou em Hidra... parabéns você acertou, aqueles bostas não desistem nunca.

Continua...
Eu resolvi deixar esse ep bem pequeninho porque como o próximo ep é o último eu vou fazer ele ENORME .Então se preparem.

A vida de Sn StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora