15. Almoço.

493 26 0
                                    

Começo a me arrumar para o almoco.
Eu estou usando uma blusa de frio que cobre todo o meu braço e uma luva,não me sentia confortável em mostrar pra todo mundo essa coisa que está no lugar do meu braço.

No almoço...

O garçom trás o menu e nós pedimos o nosso almoço,eu pedi um Strogonoff de frango e refrigerante,e o bucky pediu canapés de peixe e refrigerante também.
Olho pra um lado e pro outro procurando,e vendo se eles estão me vigiando ou vindo atrás de mim,e aparentemente não tem ninguém.

Bucky:E aí boneca,você está bem?

Sn:Tô sim, eu só não entendo...-suspiro-eu não entendo o porque deles me pegarem.Eu não sou nada.E se eles estiverem aqui bucky?Vamos em bora eles podem vir aqui.-Levando e bucky pega meu braço.

Bucky:Espera ,não tem ninguém-com um pouco de receio eu sento novamente-quer conversar?- faço um "não" com a cabeça- tudo bem então.

Nós comemos e conversamos sobre coisas aleatórias.Bucku deu a ideia de colocarmos um rastreador dentro de mim,e eu disse pra ele que por enquanto não,só de pensar aquilo entrando dentro da minha pele eu já fico com medo.

Bucky: Boneca,eu quero te fazer uma pergunta posso?-Pergunta colocando as mãos em cima das minhas.

Sn:Claro- sorrio.

Bucky:Sn Stark, você aceita ser a minha namorada e a garota mais feliz do mundo pra sempre?- fala tirando o anel do bolso,meus olhos enchem de lágrima.

Sn:Aí meu Deus, é claro que sim -ele me beija e coloca o anel no meu dedo,e nós abraçamos.- Eu te amo soldado.

Bucky- Eu te amo mais bonequinha.

Sn-Ama nada- respondo rindo um pouco e nós beijamos de novo.

•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•

Voltamos pra casa cedo. Já era 6h e eu estou na sala de treinamento ,eu estava com um cropped por baixo então só tiro a blusa de frio e a luva.Fico olhando pro meu braço com uma expressão mega triste,perdida nos pensamentos daquele dia...

Bucky:SN TA ME OUVINDO??-bucky grita me assustando e me tirando do transe.

Sn:ah.. é... desculpa.Pode falar.

Bucky:você tá bem?-fico calada-vem cá-ele me abraça-fala comigo.

Sn: é que ..eu não consigo ver isso-aponto pro braço- e não lembrar...de tudo-escorre uma lágrima.

Bucky- Olha boneca,como um cara que já passou por essa experiência,não desse jeito mas já passei,eu posso te falar,que isso vai te ajudar muito,esse braço é muito legal.E você ainda fica muito linda com ele,estamos combinando agora- encosta seu braço perto do meu,que por sinal são IDENTICOS.Dou um sorriso no meio do choro.- Olha,tenta não pensar nisso tá,vai ficar tudo bem.Te amo.Ah e temos que contar pro seu pai.-dou um beijo nele.

Sn:Muito obrigada soldado,também te amo,amanhã nos contamos pra ele,tô cansada- já era 8h da noite.Coloquei meu pijama, escovei os dentes e fui dormir.

A vida de Sn StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora