♧Park Jimin♧Estava tomando banho para relaxar um pouco, quando vejo meu celular vibrar em cima do balcão de mármore da pia. Estendi meu braço para pegá-lo, e quando olhei para o visor, havia uma notificação de mensagem. Uma mensagem de Jungkook.
Chat on
Jeon: Quando terminar seu
banho me encontre no escritório.Eu: Como sabe que eu estou
tomando banho?Jeon: Entrei no seu quarto e
ouvi o barulho do chuveiro ligado.Eu: Você entrou no meu quarto?
Jeon: Sim, e saia logo desse
banho, ou eu irei aí e te farei sair.Chat off
O que diabos ele queria dizer com "irei aí e te farei sair"? Juro que as vezes não entendo certas coisas... Ou prefiro não entender.
Tirei a espuma do cabelo e desliguei o chuveiro, me enxuguei e enrolei a toalha em minha cintura. Saí do banheiro e fui até o closet escolher uma roupa. Vou admitir que antes de sair do banheiro eu olhei ao redor para ter certeza que Jeon já havia saído do meu quarto. A última coisa que quero é que ele me veja só de toalha.
Escolhi uma calça de moletom preta e uma camiseta laranja, sequei meu cabelo apenas com a toalha deixando-o um pouco úmido, e nos pés coloquei apenas meias já que ficaria somente dentro de casa.
Segui até o escritório que Jungkook me mostrou na primeira noite que viemos para cá e me deixou ver sua coleção de carros. Dei uma leve batida na porta e entrei no cômodo, Jeon estava sentado em sua mesa mexendo no computador, mas logo dirigiu sua atenção para mim.
- Sente-se.- sinalizou a cadeira em frente a sua mesa.
- Por que me chamou aqui?- questionei e ele fechou o computador, passando a olhar somente para mim.
- Hoseok me disse que seria bom te explicar algumas coisas agora que faz parte do bando.- explicou.
- Certo.- respondi e me arrumei em uma posição confortável na cadeira, já que aquilo aparentemente não seria rápido.- São tipo leis?
- Quase isso, mas nesse caso eu sou a lei.- respondeu.- Primeira coisa, preciso saber como está se sentindo sobre isso.
- Para ser bem sincero, eu estou nervoso e com um pouco de medo. Não sei se vou conseguir ou ter coragem de fazer tudo o que vocês fazem.- falei.
- Entenda uma coisa, ser corajoso não significa não ter medo. Ser corajoso significa ter medo, muito medo, mas mesmo assim fazer o que deve ser feito.
- Certo...- poderei um pouco sobre isso.
- Também preciso que saiba de alguns códigos que nós usamos.
- Devo pegar um caderno pra anotar as coisas que você fala?- questionei e o alfa deu uma leve risada.
- Não, Park, nós não estamos na escola.- essa foi minha vez de rir.
- Primeiro código é a palavra "Infinito", deve ser usado caso esteja em situação de perigo e precisa pedir ajuda discretamente.
- Não posso simplesmente pedir ajuda?- perguntei.
- Claro, se quiser levar um tiro.- respondeu ironicamente.- Jimin, não usamos isso por nada, se existe é porque tem utilidade e deve ser usado.
- Tá bom.- concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love//Pjm+Jjk//Jikook
Fanfiction🔺️Sinopse🔻 Jeon Jungkook é um alfa lúpus puro, grande chefe da maior gangue de Seul. Seu pai era o antigo líder então desde cedo Jungkook foi treinado para cuidar de tudo que seu pai construiu. O que ninguém esperava era que ele tivesse que lidera...