♧Park Jimin♧
- O-o que...- era impossível formular uma frase.
- Surpreso, Park?- sorriu maléfico.- Os mortos renascem, não é?
Surpreso era pouco, eu diria mesmo inacreditado. Nada mais parecia ser coerente em minha cabeça.
- Kiyoung... Como? O que você está fazendo aqui?- já era difícil acreditar que ele estava ali, e segurando uma arma era pior ainda.
- Está gaguejando tanto que até parece ser a primeira vez que fala comigo.- debochou.- Nas mensagens você parecia mais corajoso.
- Era você?- as coisas ficavam cada vez piores.
- O coelho da Páscoa que não era.
- O que diabos você quer?- indaguei, perdendo a paciência.
- Muita coisa.- sorriu.- Mas o que estou fazendo com você não é pessoal, as ordens vêm de cima.- colocou a mão no peito em falso pesar.
- "Vem de cima"?- murmurei.
- Eu nunca estou sozinho, Park.- piscou.- Dessa vez vim apenas transmitir um recado.- se aproximou.
Fechei meus olhos fortemente assim que ele pressionou a arma em minha cabeça.
- A primeira ordem é que você precisa se afastar de Jeon Jungkook.- falou baixo, como se fosse um segredo.
- Ficou maluco?- me alterei, olhando-o incrédulo.
- As ordens vêm de cima.- sorriu e deu de ombros.
- Eu não irei fazer isso.- findei.
- Se não fizer, quem irá sofrer será o seu namoradinho. A escolha é sua.
- Você está blefando.- ri sem humor.
- É bom você não brincar com a sorte.- apertou mais a arma contra mim.- A partir de agora irá obedecer a tudo o que eu disser, entendeu? Toda vez que eu enviar uma mensagem com ordens, elas devem ser cumpridas. Senão...- Kiyoung fez um sinal em frente ao pescoço.
Eu sabia bem o que aquilo significava.
- Por que me quer longe do Jeon?
- Você ainda não entendeu? Não sou eu quem quer você longe dele, é o chefe.
- E por que?
- Eu não te devo explicações, mas se você cooperar e fizer o que estou mandando, posso responder algumas das suas perguntas.
Aquilo era absurdo, eu não podia deixar o Jungkook...
- Quanto tempo eu tenho?
- Uma semana.- riu e desferiu um chute em minha perna, fazendo-me arfar em dor.- É bom levar isso a sério, seu pirralho.
Uma mente confusa, um peito cheio de angústia e um lobo ansioso. Era desse jeito eu me sentia.
Meus olhos já estavam marejados, e a respiração ofegante. A angústia em meu peito era tanta, que estava me deixando sem ar.Simplesmente não sabia o que fazer, meu coração doía. Não quero deixar o meu alfa, eu o amo... Mas quero que ele fique bem, que fique a salvo. Eu jamais me perdoaria se algo acontecesse a ele por minha causa.
- JIMIN!- ouvi a voz de Taehyung no corredor.
- Parece que o bastardo já está atrás de você.- riu e eu rosnei. Sempre tive nojo do jeito que Kiyoung tratava o Taehy.- Uma semana, Park.- ele frizou, antes de sair o mais rápido possível pela porta de incêndio.
Eu continuei sentado no chão por alguns segundos, ainda tentando entender tudo o que houve. Tentando processar que aquilo não era somente um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love//Pjm+Jjk//Jikook
Fanfiction🔺️Sinopse🔻 Jeon Jungkook é um alfa lúpus puro, grande chefe da maior gangue de Seul. Seu pai era o antigo líder então desde cedo Jungkook foi treinado para cuidar de tudo que seu pai construiu. O que ninguém esperava era que ele tivesse que lidera...