- Primeiramente eu queria me desculpar pela dmr do cap, eu realmente não estava bem essas últimas semanas, perdi uma pessoa mt especial pra mim mais sei que agr ela está em um lugar melhor, e vcs sabem tbm que minha criatividade é uma merda, enfim eu tbm queria agradecer os 10K de visualizações sério gente mt obrigadaaa, amo vcs!!<3
>>BOA LEITURA.A semana tinha sido complicado para os meninos, principalmente para o pobre seokjin, jimin estava doente, jungkook estava carente até dms, e taehyung era o único que não estava dando tanto trabalho já que não havia regredido essa semana, por enquanto...
Mais hj parecia estar tudo mais calmo, jungkook estava com yoongi vendo um filme no quarto, jimin só estava um pouco cansado ainda pela gripe forte que pegou, taehyung estava no seu quarto mexendo no computador, enquanto jhope e namjoon haviam saído para fazer as compras.
J: Vc quer sua mamadeira meu loirinho? hyung fez uma quentinha pra vc - jin olhou para a criança cansada em sua frente, logo vendo ele acentir - aqui está beba tudinho, vc não comeu muito hj
Jm: Obrigada jinie - sorrio e pegou a sua mamadeira, logo começando a tomar o líquido quentinho
Jin odiava ver seus pequenos doentes, jimin pegou uma gripe forte, e não estava tendo ânimo nem para brincar com o pequeno kookie, ele tbm não comia por conta da febre e a falta do paladar, mais com os cuidados do seu hyung jinie, ele já estava bem melhor, só precisava descansar um pouco, o que não demorou pra acontecer.
Dps de alguns minutos jimin havia terminado de tomar seu leite, e já estava dormindo tbm, então jin se levantou e ajeitou jimin na cama, colocando a coberta sobre si, pegou a mamadeira e saiu do quarto apagando a luz deixando seu pequeno descansar.
J: Espero que ele melhore agr - suspirou cansado, com jimin doente jin não conseguiu dormiu por dois dias, esperando seu menininho dormir que demorou horas.
[🍼]
Ao passar pelo corredor escutou um pequeno choro vindo do quarto, no começo jin pensou que pudesse ser o jungkook mais o pequeno estava com yoongi e com ctz estava dormindo, mais logo teve que ctz que não era, pq o choro vinha do quarto do taehyung, jin foi até a porta do msm e bateu algumas vezes devagar.
J: Tae? Posso entrar - perguntou calmo, e logo pode ouvir a porta sendo destrancada e um taehyung com olhos inchado aparecer - o que foi meu bem? oq ouve?
Th: Não é nada dms só estava pensando - enxugou suas lágrimas com a blusa e encarou o outro confuso - queria alguma coisa?
J: Não, eu apenas escutei o choro e fiquei preocupado - entrou no quarto do msm, logo vendo a bagunça que estava, taehyung era muito desorganizado as vezes quando estava no seu "grande", vira e mexe seokjin tinha que limpar suas coisas que deixava jogado - vc quer conversar? não é sempre que vejo vc chorando, então não deve ser uma coisa boba
Th: Não sei se consigo - olhou para seu hyung já com os olhos marejados novamente - eu sou um inútil não sou? só atrapalho vc...
Ao ouvir aquilo seokjin ficou sem reação, taehyung estava se chamando de inútil e pensando que estava atrapalhando? taehyung nunca deu trabalho algum para jin, até quando está no seu pequeno ele é um amor de menino, pq pensaria isso? jin nunca falou nada de errado, ou falou?
J: Amor claro que não que bobeira é essa? - o olhou increulo - vc é uma pessoa incrível, pq está pensando nessas coisas? - jin resolveu fechar a porta para ter um momento a sos com seu pequeno, se sentaram na cama e foi aí que taehyung desabou, o menino abraçou seu hyung com toda força que havia em si e chorou, jin apenas deixou ele desabafar tudo o que precisava, por mais que estivesse cortando seu coração ouvir os soluços do seu menininho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Babies.
FanficA vida de um idol não é nada fácil, além de ser cansativa, é bem corrida, ainda mais para idols que tem little space, tem que dar o máximo de si para não regredir nós shows, eventos, e etc, mais o final de ano chegou, e a tão esperada férias chegou...