𝐓𝐖𝐎

70 13 24
                                    

ᴅᴇsᴅᴇ ᴊᴀ́, ᴀᴠɪsᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ғᴀɴғɪᴄ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴍɪɴʜᴀ, ᴍᴀɪs sɪᴍ ᴅᴀ I_N_F_drop






• • •「³⁰°⁰⁹°²⁰²¹」• • •
ᴀᴛᴜᴀʟɪᴢᴀᴅᴀ ᴇ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴀ

• • •「³⁰°⁰⁹°²⁰²¹」• • •ᴀᴛᴜᴀʟɪᴢᴀᴅᴀ ᴇ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 2


ᴘ.ᴏ.ᴠ. ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ

Aos 24 anos, jungkook conseguiu montar seu estúdio de fotografia, onde seu primo hoseok trabalha como secretário/recepcionista no local.

Antes dele vir à Seul, ele teve uma breve - para não dizer, discussão - conversa com seus pais que moram em busan. Seu pai nunca lhe deu apoio nas coisas, já sua mãe sempre ia ao gosto do filho mais velho. O pai de Jungkook sempre foi um homem bem sucedido, sempre quis que o primogênito - Jungkook - fosse seu sucessor na empresa jeon's.

Mais ele - o jungkook - não queria algo que não fosse de seu agrado. O senhor jeon, sendo o CEO da empresa da família jeon, era egocêntrico, egoísta, machista, e tudo de pior. Quando a sua esposa descobriu que seu marido a traia, ela pediu divórcio. Alguns anos depois, ela conheceu o senhor Park. Hoje sendo o pai de jimin.

Seu primo, o Jung hoseok, é sobrinho da senhora mãe de Jungkook, por isso se dão tão bem. Hoseok, que até então trabalhava no estúdio do jungkook, está de férias, bem longe da Coreia e da Ásia.

Na manhã de uma segunda feira, o estúdio é aberto às sete da manhã. Desde a inauguração do estabelecimento, nunca faltou um cliente, talvez por ser do fotógrafo mais famoso Coreia e namorado da modelo mais bem paga da Ásia.

Jungkook conheceu a sua namorada - jennie kim - em um desfile de moda na ilha de jeju na Coreia. De início, eles ficaram em uma amizade que qualquer um tinha inveja, até que o desejo foi mais forte. Eles se entregaram ao prazer, e depois disso não conseguiram se ver como amigos mais, mas sim com um sentimento a mais.

De lá para cá, já tem um 4 anos que se conhecem, mais que namoram a 1 ano e meio. Os pais da jennie são uns amor de pessoa, todos apoiaram o namoro dos dois, principalmente os irmãos, kim jisoo de 28 anos e min yoongi de 30 anos.

Jennie por ser a filha caçula, sempre foi a mais mimada de tudo e para tudo, até mesmo o seu namorado a mima muito. A relação dos dois é tão melosa, que nem a jisoo, a mais gentil e meiga dos irmãos, não aguenta. Para o yoongi, isso é o cúmulo do cúmulo, nem a sua amiga colorida - IU - é assim com ele.

- Bom dia !! - fala o dono do lugar com um sorriso estampado no rosto.

Sempre foi assim, era uma raridade lhe vê mal humorado. De 4 anos de trabalho que a dona celeste tem ali como sócia do jovem, nunca lhe faltou com respeito.

 Tʜᴇ Lᴏᴠᴇ Is Sᴏ Bᴇᴀᴜᴛɪғᴜʟ ||ʟɪsᴋᴏᴏᴋ ᴇ ᴛᴀᴇɴɴɪᴇ||Onde histórias criam vida. Descubra agora