𝐎𝐍𝐄

105 13 56
                                    

ᴅᴇsᴅᴇ ᴊᴀ́, ᴀᴠɪsᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ғᴀɴғɪᴄ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴍɪɴʜᴀ, ᴍᴀɪs sɪᴍ ᴅᴀ I_N_F_drop






• • •「²³°⁰⁹°²⁰²¹」• • •
ᴀᴛᴜᴀʟɪᴢᴀᴅᴀ ᴇ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴀ

• • •「²³°⁰⁹°²⁰²¹」• • •ᴀᴛᴜᴀʟɪᴢᴀᴅᴀ ᴇ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 1

Para se entender melhor, um KIM é tipo um SILVA no Brasil, é um sobrenome bem comum, mais nem todos tem a sorte de ser " O KIM ". Os kim's da Ásia, são os mais conhecidos do mundo todo, o kim mais velho, kim Seokjin, tem seus 35 anos, hoje ele é um advogado doutorado, casado com a kim jisoo, uma jovem de 28 anos.

O kim do meio, o kim Namjoon, tem seus 32 anos, é médico pediatra, tem seu proprio hospital. É casado com Ahn Hye-jin, mais conhecida como hwasa, ela tem 30 anos, e é mãe da pequena kim Jina de 3 anos.

O kim mais novo, kim Taehyung, tem 28 anos de muita beleza, riqueza, talvez um pouco de azar. Com seus 22 anos ele descobriu que tinha uma "doença " incurável. Nos exames ele tinha menos de 2 anos de vida. Ele estava tão atordoado com a notícia, que nem se deu ao trabalho de fazer novos exames. Toda sua família ficou em choque. Desde que ele tinha virado CEO da empresa kim's, sua vida social era como um reality show, todos sabiam o que se passava, o que acontecia, tudo.

Foi com a notícia que o mundo ficou em choque, o empresário mais renomado e jovem do mundo da moda e cosméticos, estava com uma doença fatal. Nesse meio tempo, ele dedicou mais a sua vida para a família e amigos, dentre esses amigos, uma em específico, lalisa manoban, sua secretária e melhor amiga. Na época, ela tinha os seus 19 anos. Ela é a mãe de seu filho, o pequeno e futuro herdeiro de tudo do seu pai e mãe, kim Tae-heon Manoban, tem 5 anos. Lalisa tinha uma lista de coisa para fazer antes da partida de seu grande amigo.

Como ela dizia. " lista de coisas a ser realizados antes da partida do meu grande amigo, kim Taehyung ". Um nome, um tanto grande, mais de bom agrado para a família kim, que ao contrário de que todos pensavam, a recebeu de braços abertos, não só ela, como também a sua irmã mais nova, Roseanne Park Chaeyoung de 19 anos. Hoje lalisa tem 25 anos, veio da tailandia com sua irmã, a procura de um futuro melhor, sua família que não tinha uma boa condição na época, mais que agora estão melhores.

Como dito antes, ter um sobrenome kim, é muito comum, tanto é, que a modelo mais famosa do mundo, se chama jennie kim. Hoje ela tem 26 anos, muito rica. Ela abriu a sua própria empresa onde recruta jovens, tanto homens quanto mulheres, independente da cor, gênero, nacionalidade, peso, altura, classe social. Para que possa ter uma carreira descente, onde podem realizar os seus sonhos.

Jennie namora um dos melhores fotógrafos da Coreia, jeon jungkook, ele tem seu 28 anos, que por coincidência, é amigo de infância do Kim taehyung, mais que desde o fundamental não se veem.

 Tʜᴇ Lᴏᴠᴇ Is Sᴏ Bᴇᴀᴜᴛɪғᴜʟ ||ʟɪsᴋᴏᴏᴋ ᴇ ᴛᴀᴇɴɴɪᴇ||Onde histórias criam vida. Descubra agora