8.

1.8K 254 43
                                    

[...] continuação

Minho e Jisung entram em uma das cabines fechadas da roda gigante. Sentando-se frente a frente.

Chegaram ao topo e puderam ver todos os brinquedos do parque brilhando, era lindo.

-- Uau, aqui é lindo né Han. -- Minho diz olhando para o citado.

-- Sim.

Han estava sorrindo tão animadamente. Seu sorriso era ainda mais lindo que a paisagem.

-- Seu sorriso... nunca te vi sorrindo. Você fica lindo assim. -- Minho diz simples.

Jisung sentiu suas bochechas queimarem aos poucos, ele estava totalmente corado. Dificilmente recebia elogios, somente de Felix, mas foi uma coisa que ele nem levava a sério.

-- Desculpa se te deixei com vergonha. -- Lee diz após perceber.

-- Fiquei vermelho? -- Han colocou as mãos no rosto. -- Não é sempre que recebo um elogio. Foi mal.

-- Não se sinta mal pessoas bonitas têm que serem elogiadas.

Ambos se encararam com um olhar intenso, Han sentiu novamente a sensação estranha em seu estômago. Ele sentia algo a mais, mas não sabia o que era esse sentimento.

-- Uau nossa, está frio. -- Han diz cortando o silêncio constrangedor que se formou. E deu uma leve encolhida passando as mãos em seus braços cruzados a frente do corpo.

-- Eu tenho um casaco. -- Minho tirou a jaqueta que estava em seu corpo e se levantou indo se sentar no banco que Jisung estava.

-- Não precisa, você... -- Sem tempo de terminar Minho a colocou sobre seus ombros -- ... estava usando ela.

-- Sem problemas, não estou com tanto frio.

Eles voltaram a observar a linda paisagem do alto da roda gigante, Minho permanecia do lado de Han, o fazendo se sentir desconfortável, mas Han por algum motivo achava bom esse desconforto.

Lee olhou para Han, ele estava sentado meio encolhido perto da janela da cabine, percebeu que o mesmo estava desconfortável e voltou para o lugar que estava antes, acreditando que estava o incomodando.

-- Bom... percebi que esses dias não se machucou no trabalho, que bom que está tomando cuidado. -- Minho diz simples apenas para afastar o silêncio constrangedor que insistia em permanecer.

-- Ah... sim.

-- Você mora sozinho? -- Minho perguntou com a intenção de fluir algum assunto.

-- Com meu... padastro. -- Han riu sem graça após a fala, o que foi percebido por Lee, então o mesmo mudou de assunto.

-- Que tal a gente comer depois?

-- Acho uma boa ideia, só almocei na escola hoje.

-- Como assim?! isso foi a umas oito horas atrás, ainda era de manhã. -- Lee diz preocupado. -- Como consegue ficar de pé? Não pode pular refeições.

-- Eu já tô acostumado a comer pouco então acho que não faz diferença.

Minho o encarou enquanto Han falava as palavras olhando para a paisagem, o moreno realmente reparou que o mais novo era magro, sua pernas eram finas, sua cintura, seus braços.

-- Então hoje você irá comer bastante.-- Minho diz animado. -- O que quer comer? Pode escolher o lugar.

Minho estava tão animado que acabou contagiando Jisung, por algum motivo desconhecido, Han se sentia diferente do normal.

-- Que tal... pizza? -- O mais novo diz após pequenos segundos pensando.

-- Incrível, depois podemos tomar um sorvete.

...

-- Changbin! -- Minho deu um grito fazendo Han se assustar. -- Por que foi embora sem a gente, seu otário.

"Felix estava passando mal por causa de um brinquedo gigante que girava, muito rápido por sinal, achei melhor a gente vim embora. Não encontrei você e o Han."

-- Eu mandei mensagem avisando que ia levar o Han pra comer.

"Foi mal cara eu não vi"

-- Não foi mal foi péssimo, eu nunca iria esquecer de você em um parque num lugar totalmente desconhecido e ainda tarde da noite. -- Minho diz dramático.

"Não começa, eu só estava preocupado com o Lix"

Jisung ouvia tudo atentamente, a ligação estava no viva voz.

-- Ele tá bem Changbin? -- Han disse baixo e preocupado.

"Sim não se preocupe ele ficou com tontura e disse que o estômago dele tá revirando por dentro... tenho que ir tchau" -- Após a fala Changbin desligou a chamada

-- Que ódio não acredito, vamos ter que ir andando ou pegar um ônibus, estou sem créditos para pegar Uber.

-- Pior que eu também não tenho. Desculpa foi minha culpa. Não deveríamos ter comido pizza, demorou muito. -- Han diz com a cabeça baixa.

-- Ei, não foi culpa sua. Isso não é nada de mais, só vamos pegar um ônibus e tá tudo bem. -- Minho diz se aproximando.

-- Mas você parece...irritado. Muito irritado

-- Com Chagbin, não com você. Fique tranquilo, vamos.

...

Minho e Jisung chegaram ao terminal, onde ficava perto da escola e da casa de Han. Ambos seguiam o caminho em total silêncio.

-- É... você mora longe? -- Han cortou o silêncio com a voz baixa.

-- Um pouco. E você? -- Minho o olhou

-- Nessa casa. -- Han diz apontando para a casa a frente deles.

-- Uau bem perto. -- Minho deu um leve sorriso. -- Então você está entregue são e salvo. -- Minho diz acompanhando Han até a porta da frente e logo em seguida o mais novo adentra na casa.

-- Hoje foi muito legal, não me divertia assim a um bom tempo. -- Han diz com um leve sorriso no rosto.

-- Que bom que se divertiu. Boa noite, Han. -- Minho acenou para o mesmo sorrindo lpara o mais novo.

Jisung ficou o olhando até os dois estarem se encarando profundamente. E novamente o silêncio se fez presente, era como se ambos se comunicassem somente com olhares.

-- Huum, boa noite até amanhã. -- Han diz envergonhado, coçando a nuca. E logo viu Minho seguir o caminho.

Após fechar a porta, subiu até seu quarto e se jogou sobre sua cama. O garoto estava exausto, mas ele estava feliz? Sim, pela primeira vez em muito tempo Jisung estava feliz, mesmo que fosse muito pouco.

Acabou adormecendo enquanto pensava na noite maravilhosa que teve com Minho. Tentando descobrir o porquê seu coração batia mais rápido quando olhava seus olhos azuis da cor dos oceanos.

___________________________❤︎__________________________

Oi❣️
Dois capítulos num dia só hahaha....
Espero que gostem, e se gostarem vote e comente🤟🏻
Me perdoem se tiver algum erro!
beijinhos de luzes 😚

𝗨𝗡𝗛𝗔𝗣𝗣𝗜𝗡𝗘𝗦𝗦 •𝙼𝚒𝚗𝚜𝚞𝚗𝚐•Onde histórias criam vida. Descubra agora