2. »𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝙳𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒𝚍𝚘«

2.6K 324 109
                                    

Os garotos chegando na escola pôde-se notar que havia muitas pessoas amontoadas no pátio. Isso por algum motivo fez Jisung ficar muito nervoso, um incomodo se fez presente.
O garoto nunca tinha sentido aquela sensação e ela era horrível.

-- Nossa esse ano todo mundo resolveu estudar. Está muito lotado. -- Felix diz bufando.

Por algum motivo, Han acabou ficando com uma imensa falta de ar em seus pulmões, seu coração baria forte e muito rápido, suas pernas ficaram bambas e suas mãos tremiam feito vara verde.

-- O que foi? -- Felix que estava um pouco a frente sente falta do amigo ao seu lado e se vira indo em direção ao Han.

-- Não sei.... não consigo... não consigo respirar.

-- O QUE?! Como assim? Porque? -- O loiro diz demonstrando um olhar extremamente preocupado.

Jisung estava tossindo, não conseguia respirar mesmo inalando o ar muito forte, o oxigênio não entrava em momento algum. Parecia como se ele estivesse sendo enforcado, sua garganta se apertava cada vez mais, seu coração batia como se fosse voar do seu peito a qualquer segundo.

O mesmo estava agachado com a mão esquerda no chão do pátio da escola e a mão direta se encontrava pressionando seu peito com certa força, Felix abaixa ao seu lado em desespero e sem saber o que fazer.

A multidão o olhava e isso fazia com ele piorasse ainda mais.

Em um certo momento Jisung sentiu mãos masculinas agarrar seus braços e colocá-los sobre um ombro desconhecido e as mãos alheias agarrarem sua cintura.

Com dificuldades para andar mas mesmo se esforçando, Han, Felix e o garoto alheio chegaram em uma parte de trás da escola onde não haviam multidão de pessoas.

O mesmo coloca Jisung sobre o chão encostando-o na parede, e logo em seguida coloca suas mãos sobre o rosto de Han.

-- Calma! Respira. Me acompanha. -- O garoto ainda desconhecido diz segurando seu rosto com leveza e olhando seus olhos profundamente. --Respira pelo nariz e solta pela boca, devagar. -- Ele faz os mesmos movimentos comentados para que Han o repetisse.

Jisung o acompanhava com clareza, seus olhos estavam marejados olhando atentamente para o garoto um pouco mais alto que si, cabelos negros, pele branca, seus lábios rosados, seus dentes que lembravam os de um coelho e o que mais encantou Jisung; seus olhos, eles eram bem azuis como o oceano, havia algo neles que o castanho não conseguiu distinguir.

Aos poucos sua respiração foi voltando ao normal e seu coração se acalmando pois se encontrava a mil.

-- Isso tá vendo, bastava relaxar e respirar com calma.-- O garoto diz e logo em seguida deu um sorriso simpático.

-- Obri... Obrigado. -- Jisung diz um pouco envergonhado que logo foi percebido pelo garoto ainda não identificado.

-- Não precisa se envergonhar, meu irmão mais novo tem esses ataques as vezes. -- O mais alto de cabelos negros diz se levantando e estendendo a mão ao Han, que em seguida fez o mesmo. -- Aliás... Sou o Lee Minho, prazer. Você é?

-- Sou... Jisung, Han Jisung. -- Minho deu um sorriso fraco mas meigo que logo se desfez e a atmosfera ficou tensa.

-- Não que você tenha perguntado, mas sou Felix. E obrigado por salvar meu amigo da morte eterna. -- o loiro diz afastando todo o clima pesado que havia permanecido.

-- Prazer Felix, desculpe não ter perguntado. Na verdade eu já sabia.

-- Sabia? Você me conhece? Não me lembro de você. -- Feliz diz confuso.

-- Um amigo meu tinha uma queda por você ano passado. -- Lee diz e logo deu um sorriso de canto.

-- Ah... E quem ser... -- Felix parou após ouvir o sinal indicando que as aulas iriam começar.

-- Já estou indo. Vejo vocês por aí. -- Minho diz e logo parou em frente a Jisung e deu um sorriso doce. -- Tchauzinho Han.

Lee saiu andando e logo depois Han e Felix também foram.

-- Acho que ele gostou de você. -- Felix comentou com um sorriso malicioso.

-- Cala boca. -- Han riu em seguida deu um suspiro. -- Vamos  pra aula.


_______________________•••••______________

OI GENTE :)
Vi que algumas pessoas leram o primeiro capítulo não se se gostaram hahaha... tinha comentário falando que gostaram e pediram para eu continuar então eu meio que me empolguei.
Enfim, tá postado espero que gostem.

Comentem se gostaram ❣️

𝗨𝗡𝗛𝗔𝗣𝗣𝗜𝗡𝗘𝗦𝗦 •𝙼𝚒𝚗𝚜𝚞𝚗𝚐•Onde histórias criam vida. Descubra agora