SN.
- Apenas me ouça SN.- Jungkook diz pegando um copo, colocando whisky e gelo.- A gente se afastou quando mais novo, meu pai foi para outro país por causa da máfia, ele morreu e então, resolvi voltar para Seul e em pouco tempo, encontrei o seu pai e fui atrás dele, fiquei sabendo da crise que a empresa dele passava e as dívidas que ele havia feito com a máfia, eu sempre te amei e queria ajudar, mexer com a máfia não é algo bom como já deve saber, provavelmente eles matariam seus pais e você junto, ou fazer pior te fazendo de prostituta, eu já arrumei a merda que seu pai fez na empresa e também já quitei a dívida.- Jeon diz se sentando ao meu lado.- Mas é claro que não iria fazer tudo de graça, então eu precisava ganhar com isso também.- O mesmo diz terminando de beber o whisky.- Eu queria garantir sua segurança, então sugeri o contrato de casamento, ele assinou sem pensar e agora, vamos nos casar. - Jungkook diz me olhando.
- Porque não podemos ser um casal normal? Sem contrato.- Encaro o mesmo.
- Eu prefiro tê-la em meus braços primeiro, ter a certeza de que você é minha.- Jungkook diz.
- Eu não sou um pose caralho!.- Digo me levantando.
- SN por favor, não me faça te amarrar pra entrar na igreja.- Jungkook me olha.
- Você me machucaria de novo, se eu não aceitasse?.- Pergunto.
- Eu..eu nunca te machuquei.- Jungkook se aproxima.
Levanto a manga de minha blusa e mostro a marca, que o mesmo havia feito em meu pulso.
- Isso foi um acidente.. você iria fugir de mim.- Jungkook pega em meu braço, fazendo um leve carinho.
- SN.- Ouço a voz de meu pai.
- Como?.- Jeon me olha.
- Ele tem a cópia de todas as chaves dessa casa.- Digo.
Meu pai aparece no escritório me olhando sério.
- Ainda estamos conversando.- Jungkook diz sério.
- Vou me retirar.- Digo indo em direção a porta, porém meu pai me interrompeu, segurando em meu braço.
- Me solta seu maldito!.- Digo tentando me soltar.
- Fala direito com o seu pai SN!.- O mesmo me empurra.
- Ha-jun, se encostar na minha noiva denovo eu te mato.- Jungkook diz encarando meu pai, me puxando para perto do mesmo.
- Eu não sou noiva de ninguém!.- Me altero.
- Você vai casar com ele SN, não crie brigas dentro desta casa por isso.- Meu pai me olha.
- O contrato quem fez foi você, case você com ele!.- Digo sem olhá-lo.
- SN!.- Meu pai diz alto.- Você vai se casar com Jeon e eu não quero saber!.- Diz sério.
Derrepente, tenho um choque de realidade. Eu estou mais segura com Jungkook, do que com meus pais..claro, eu poderia sair dessa casa e me sustentar sozinha..mas duvido que meu pai me deixaria em paz, ele sempre tentou ganhar me usando..isso..isso não vai parar..de todo jeito..de todo jeito eu to fodida, não tem lado bom nessa historia..eu..eu estou perdida.. com jungkook seria..seria melhor?..qualquer coisa é melhor do que essa casa..
- SN?.- Ouço a voz de Jungkook.
Sorrio e saio de meus pensamentos.
- Tudo bem, se você quer que eu case com ele, casamos então.- Digo e Jungkook me olha surpreso.
- Assim? Tão fácil? Porque mudou de ideia?.- Meu pai me olha.
- Não vamos reclamar Ha-jun! Fica quieto.- Jungkook diz.
- Eu sempre gostei de Jungkook..e ele também sempre sentiu o mesmo por mim, porém nos afastamos e agora estamos juntos de novo..- Sorrio.
Pelo menos..eu não preciso mentir... tanto..
- Ótimo!.- Meu pai sorri.
- Na quarta peço para que saia comigo, iremos em um jantar com meus amigos, falaremos durante essa semana.-jungkook diz.
- Ok..eu posso ir pro meu quarto?.- Pergunto.
Não chora SN, não chora..
- Vou te acompanhar.- Jungkook diz e seguimos para o meu quarto.- Boa noite..- Jungkook diz, beijando minha testa.
- Boa noite..-digo, deixando uma lágrima escorrer.- Tome, pode me trancar se quiser.- Entrego a chave para o mesmo, e em seguida fecho a porta, eu não podia desabar em sua frente, era humilhante..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor ardente
FanfictionSN concorda em se casar com um homem misterioso e rico para salvar sua família da ruína financeira. No entanto, ela logo descobre que seu marido é mais do que aparenta ser, e se vê envolvida em um jogo perigoso de amor.