Capítulo 14.

518 38 0
                                    

SN.

Abro os olhos com um pouco de dificuldade, e vejo que estava em outro lugar.
Tento sentar na cama, mas sinto uma forte dor em minha perna.

Xxx: Pensei que tivesse morrido.- Diz.- Você deve estar com fome..dormiu por dois dias.- Me entrega uma sacola.

Xxx: Você é mais fraca doque eu pensei.

- Cala a boca! Onde já se viu uma pessoa CORTAR e COSTURAR outra no vivo?.- Digo me alterando.

Xxx: Come logo, antes que eu desista.- Me encara.

Abro a sacola e vejo um lanche com refrigerante.

Como tudo em silêncio e antes que pudesse terminar, o mesmo me olha sorrindo.

Xxx: Vou ligar pra Jungkook.- Sorri.

- Não! Não faz isso.- O mesmo me pega pelo cabelo.

Xxx: Quietinha.- Diz me colocando sentada numa cadeira.

Ele pega meu celular e liga de vídeo para Jungkook, que não demorou muito para atender.

Ligação On.

Xxx: olá meu caro.

"olá filho de uma puta".- Ouço a voz de Jungkook.

Xxx: SN, olha o seu amado.- Direciona o celular para mim.

Olho e abaixo a cabeça.

"SN..".- Jungkook diz.

Xxx: Olha isso.

O mesmo aponta para o corte que o mesmo havia feito

"EU VOU ACABAR COM VOCÊ."..- Ouço Jungkook gritar, de um jeito que eu nunca ouvi antes. "Vamos negociar"..- Jungkook diz e percebo que o mesmo estava fazendo um esforço tremendo para tentar se manter calmo.

Xxx: Eu não cumpro minhas palavras, não tente negociar comigo.. eu só quero acabar com você.- Sorri.

"Eu vou te achar..eu vou!".- Jungkook diz.

Ligação Off.

A ligação cai e o mesmo pega algumas coisas, se sentando em minha frente.

Xxx: Jungkook me irritou.. vamos jogar? jogos me acalmam.- O mesmo diz.- É o seguinte, eu te faço perguntas e se você não responde-las corretamente, eu te puno.- Pega um objeto pontudo, e liga na tomada.- Começando com este.- Sorri.

O mesmo faz várias perguntas, todas sobre a máfia, as qual eu não posso responder.
Me mantenho quieta e em seguida, ele me corta, me fura, me queima, corta meu cabelo, e me bate várias e várias vezes.
Se passaram muitas horas dessa tortura, e acho que até ele estava se cansando.

Xxx: Eu poderia..- Diz abaixando as calças.

Eu estava sem força, fraca e toda sangrando, mal conseguia enxergar.

Ouço um forte barulho.

- Eu disse, que iria te achar.- Ouço a voz de Jungkook.- Não olhem pra SN.- Disse e sinto passos , logo em seguida a cadeira é puxada pra trás.

Me forço a abrir os olhos e vejo que estava do lado de Jungkook.

Xxx: Estragaram a melhor parte.- Sorriu ele, erguendo as calças.- Você tem muitos caras, deve ser bom ter gente pra fazer tudo.- Diz.

- Sim, mas hoje eu irei resolver.- Sorriu Jungkook.

O mesmo tira sua blusa preta social e veste em mim com cuidado.

- a-a..- tento dizer porém, minha voz não sai.

- Perdão pela demora.- O mesmo diz.

Tento me levantar mas minhas pernas bambeia e Jungkook me pega no colo.

O mesmo caminha lentamente, me entregando nos braços de Tae.

- Taehyung, Jimim e Hoseok.. Levem SN pro hospital, eu estarei lá uma hora.- O mesmo beija minha testa.

- Jungkook..- me forcei a falar.

- Levem-a.- Diz e Tae logo corre comigo, indo em direção a um carro.

Vejo de longe, Jungkook com uma faca nas mãos, indo em direção ao homem, que estava de joelhos.

- JUNGKOOK.- gritei, e Jungkook me olhou, ordenando aos homens que estavam na porta, que fechassem a mesma.

Assim que se fecha, ouço um grito.

- Tae..- Digo fraca tentando me soltar.

- SN, você está muito machucada.. Jungkook vai cuidar disso.- Tae diz e sinto uma lágrima em meu rosto.

- E-ele..- Meus olhos ficam pesados e não vejo mais nada.

Um amor ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora