POV SN.
Quando abri meus olhos, a primeira pessoa na qual eu procurei, foi Jungkook.
E ele estava lá, comigo!.
Isso me deixou tranquila de um jeito, que eu só queria que o mesmo ficasse agarrado em mim..e não saísse jamais.Todos saem do quarto e fico apenas com Jungkook.
- Você está sentindo algo estranho?.- Pergunta.
- Não, eu estou bem.- Respondi.
O mesmo se sentou na poltrona, ainda segurando minha mão.
- Ficarei muito tempo aqui?.- Pergunto.
- Não meu bem, acredito que amanhã você já pode ir pra casa e voltaremos apenas para que você possa tirar seus pontos.- Jungkook diz.
- Eu tô muito feia?.- Pergunto.
Ele pega o espelho atrás de si, e me entrega.
Vejo que meu rosto estava um pouco roxo/vermelho, e meus lábios levemente inchados.
- Cuidamos de sua pele enquanto você dormia, isso ajudou na cicatrização.- Sorriu.- E não, você não está feia, isso seria impossível de acontecer SN.- Jungkook cruza os braços.
- Meu cabelo..- Digo ao vê-lo todo torto.
- A gente vai cuidar disso quando você sair do hospital, vamos te levar no salão, e tudo o que você quiser.- Ele diz animado.
- Curto não me deixa tão ruim.. né?.- Perguntei.
- De forma alguma.- Sorri.
- Mas, você gosta de cabelos compridos não é?.- Sinto a insegurança bater.
- Eu gosto de você SN.- Jungkook diz.- Com cabelo curto, longo, raspado.. continua sendo você.- Ele diz, me fazendo soltar um sorriso.
- Não exagera! Raspado jamais, minha cabeça deve ser feia.;- Digo fazendo o mesmo rir.- Depois vou pedir a ajuda do jimin pra escolher o corte.- Digo animada.
- A vontade.- Sorri.
- Pode me levar no banheiro?.- Pergunto.
- Claro.- Diz se levantando rapidamente.
Jungkook arruma o suporte do soro com as rodinhas e me pega no colo com cuidado, me levando até o banheiro.
- Trouxemos algumas coisas pra você.- O mesmo diz e vejo coisas de higiene e um pijama.
- Obrigada.- Sorrio.
O mesmo me coloca no chão e sinto minhas pernas doerem.
- Aí..- Digo baixinho.
- O que??.- Jungkook ja se prepara pra me pegar no colo de novo.
- Nada, minha perna ta doendo.- Digo caminhando lentamente para dentro do banheiro fechando a porta.
- Qualquer coisa grita.- Jungkook diz.
- Ok.- Digo rindo.
Deixo o suporte do soro de um lado, e tiro a roupa do hospital com cuidado.
Vejo que estava de sonda e com cuidado, tiro a mesma, soltando um leve gemido de dor.
Pego uma bolsa e quando abro, vejo escrito "De jimin para SN - Se precisar".
Sorrio e tiro o papel de dentro.
Vejo langeries, cremes, perfume, sabonete, shampoo, condicionador, secador e uma tesoura com algumas outras coisinhas.
Jimin minha salvação!.
Ligo o chuveiro e quando entro na água, sinto-me renovada.
Lavo meus cabelos, e em seguida o meu corpo, com bastante cuidado por conta dos cortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor ardente
FanfictionSN concorda em se casar com um homem misterioso e rico para salvar sua família da ruína financeira. No entanto, ela logo descobre que seu marido é mais do que aparenta ser, e se vê envolvida em um jogo perigoso de amor.