Oi meus vampiros e lobos corajosos, segundo capítulo da nova história. Espero que gostem e tenham uma boa leitura 😊💚📖
《¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥♡¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥》Imprinting
Cap. 2
Seth On
- Eu não podia acreditar no que os meus olhos estavam vendo, eu acabei de ter um IMPRINTING com um homem mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. Eu não sabia o que dizer, ele me olhava com tanto amor e carinho, que eu acabei ficando sem jeito 😳 e fiquei mais sem jeito ainda quando ele disse MEU LINDO ÔMEGA!!!! Eu acabei sentido o meu rosto esquenta com isso, e quase não acabo desmaiando agora por que ele ainda estava me segurando em seus braços para eu não cair. E que braços fortes mano!!! Eu estava tão distraído que só fui me dá conta da situação em que eu estava quando ele disse;
- Meu Ômega, está tudo bem? Pergunta o homem misterioso olhando diretamente para mim, preocupado.
Eu olhei para ele, e eu não puder evitar não olhar para o seu corpo. Ele é algum deus grego ou algo assim? Pois não é possível que esse homem LINDO seja o meu companheiro.
( Esse é o companheiro do Seth tá bom, não liguem para o copo de vinho na mão dele ok. )
Seus cabelos são pretos com carvão, sua pele é branca meio bronzeada, seus lábios meio cheios mas não tanto quanto o meu e seus olhos. Ah os seus olhos são os mais lindos que eu já vi em toda a minha vida! Eles são Vermelhos cor de sangue, era para eu estar com medo? Sim, mas ele é o meu Alfa, o meu Companheiro. Eu não tenho que ter medo da pessoa que vai cuidar de mim durante toda a minha vida.
Mais eu ainda estou meio ressuoso, eu não sei se ele vai gostar de mim. Ele pode achar que eu não sou perfeito para ele ou ele pode não me achar digno de ser seu companheiro e me rejeita ou ele pode não gosta de homens e sim de mulheres!!!! Eu estava perdido em meus pensamentos que só fui sair deles quando eu senti ele me balança para tentar me acordar do meu transe.
- Oh me desculpe, eu estava distraído. Digo extremamente vermelho, quem me visse agora iria me confundi com uma maçã de tão envergonhado que eu estava.
- Está tudo bem meu Ômega, mas me diga o que você está fazendo aqui na floresta a essa hora da noite? Sozinho. Pergunta ele para mim ainda me segurando na cintura só que agora eu estou em pé, sem riscos de levar uma queda.
- Ah bem... é um assunto um pouco complicado, mas antes de eu conta... eh qual é o seu nome? Pergunto totalmente sem jeito, e eu estava querendo me bater por só perguntar isso agora.
- Claro me desculpe a minha falta de educação meu Submisso, Meu nome é Allucard Van Helsing Rose Black.
Eu arregalei os olhos quando ele mencionou o sobrenome Black, eu achei que os únicos com o sobrenome Black eram o sr. Billi e o Jacob! Mas parece que eu me enganei com isso. Balanço a cabeça para longe desses pensamentos e iria resolvi falar o meu nome para ele.
- Prazer Allucard, meu nome é Seth Clawrent. E sobre o motivo de eu ter saído de casa é por... Não termino de falar pois acabo ouvindo um uivo ao longe e eu já sabia de quem era. Me virei para ele e disse;
- Eu acho que já tá na hora de ir para casa, os outros lobos estão começando a me procurar. Digo desviando dos olhos dele.
Ele me olhou surpreso por um minuto, mas logo sua expressão suavizou e ele me perguntou algo que me fez ficar sem entender o que ele avia dito.
- Mais você não tem medo que os outros saibam que você falou para mim, sobre os outros lobos? Pois pelo o que eu me lembro era proibido falar a verdade da tribo para as outras pessoas.
Eu franzo as sobrancelhas em confusão, mas resolvo responder ao o que ele falou.
- Mais você não é um Lobo Allucard? Então não a por que menti para você sobre o que eu sou e mesmo que você não vosse um lobo, eu não iria menti para você do mesmo jeito. Digo sério para ele, afinal eu não estou mentira, se ele fosse um humano normal eu não iria menti para ele do mesmo jeito.
Ele sorriu para mim e disse perto do meu ouvido algo que me deixou chocado.
- Meu Ômega, eu não sou um Lobo. Eu sou um Híbrido de Lobisomem Supremo e Vampiro Rei meu amor~ . Ele termina de falar com um voz rouca no final que fez todos os meus pelos do corpo se arrepiarem.
Eu iria pergunta para ele como isso era possível, quando eu ouvi os uivos do resto do bando ficarem mais altos já sabendo que eles estavam vindo para cá. Eu olhei para Allucard e ele entendendo o que eu estava pensando ele logo diz;
- Não precisa ser preocupar meu amor, amanhã eu irei até a sua tribo depois de resolver ums assuntos ok.
- ( Suspirar ) - Tudo bem, mas promete mesmo que vai aparecer amanhã!? Mais se não conseguir tudo bem, não vai fazer mal tá. Me apresso a dizer pois eu não quero que ele pense que eu sou um encomodo para ele.
- Hahaha não se preocupe meu bem, eu prometo. Diz Allucard e logo em seguida ele acaba sumindo na minha frente, eu não tive tempo de rassosina nada quando os outros lobos aparecem e rosnam para mim, e eu já sabia que estava encrencado.
De cabeça baixa, eu sigo os outros Lobos de volta para a tribo mais com um sorriso no rosto. Pois eu avia acabado de encontrar o meu companheiro e ele veria amanhã me ver! Eu só espero que os outros entendam os meus motivos e que a minha mãe não me deixe de castigo. Mas é bem provável que isso vai acontecer eu querendo ou não.
Seth Off
Continuar...
《¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥♡¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥》
Oi meus vampiros e lobinhos do meu coração 💚 espero que tenham gostado do capítulo e me desculpem a demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprinting!
VampireSeth estava andando pela floresta a noite, mesmo não sendo o seu dia de patrulha, ele não ligava. Ele estava muito triste, pois ele ainda não tinha conseguido achar o seu companheiro, o seu imprinting! Seus irmãos Sam e Leah dizem que não era para e...