Oi meus Lobinhos e Vampiros do meu coração ❤️💚, tô aqui mais uma vez trazendo para vocês mais um capítulo! Espero que gostem dele e tenham uma ótima leitura 📖☺️.
{¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥💚💚💚¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥}Imprinting!
Cap. 9
[ Allucard On ]
- Estava um clima meio constrangedor mais não só de mim, para para os amigos do meu ômega também. Dava para ver que ele estavam envergonhados e constrangidos por nós interromper, eu não queria deixar o clima desse jeito então disse;
Allucard- Olhar... Vamos esquecer que isso acabou de acontecer e vamos nós conhecer de novo sim? Disse na esperança deles aceitarem.
Jasper Haller- Claro! Quero dizer, sim vamos sim. Diz o tal de Jasper meio sem jeito.
Emmett Cullen- Bem, então eu começo! Olá, sou Emmett Cullen um Vampiro Vegetariano e me desculpa por ter atrapalhado vocês 😅, é que eu achei inicialmente que o seth estava sendo beijado a força. Fala o tal Emmett, se desculpando pelo ocorrido.
Allucard- Não tem problema, eu se estivesse no seu lugar também pensaria a mesma coisa. Digo e vejo ele solta um suspiro aliviado pelo o que eu avia dito.
Jasper Haller- Bem, olá eu sou Jasper Haller irmão de consideração de seth e irmão de Emmett. É um prazer conhecer-lo Allucard, e também sou um Vampiro Vegetariano! Diz Jasper me estendendo a sua mão em forma de comprimento.
Allucard- É um prazer conhecer-lo também Jasper e Emmett, mais o que vocês estavam fazendo por esses redondezas? Pergunto curioso sobre o do porque deles estarem tão próximos a fronteira dos lobos.
Seth- Ahhh, sobre isso eu acho que sei, vocês devem está caçando algum animal para se alimentar não é? Diz o meu ômega sorrindo para eles.
Emmett Cullen- Na verdade, você está quase certo pequeno. Responde Emmett olhando para o meu companheiro com um sorriso.
Jasper Haller- Nós já terminamos de caçar já faz um tempo já, então decidimos fica andando pela floresta um pouco. Fala Jasper, respondendo a pergunta do meu pequeno.
Seth- Ahh tá, entendi agora kkk.
Allucard- Bem, já que não podemos terminar o que começamos meu amor. Que tal irmos continua andando pela floresta, e vocês podem ir com a gente. Digo para os dois vampiros presente e eles assentem em concordância e eu vejo pelo canto dos meus olhos o meu pequeno todo feliz, isso faz com que eu acabe sorrindo de canto.
Seth- Ótimo, então vamos gente!!! Diz meu Seth todo feliz comendo a andar, e eu e os meninos vamos atrás dele.
Eu tenho que admitir, a presença desses dois não é nada desagradável. Na verdade é bem legal até, Emmett parece uma criança no corpo de um adulto e Jasper é aquela pessoa mais intelectual sabe. Que gosta mais de um lugar mais silencioso e que tenha uma boa história para contar, nós ficamos conversando sobre várias coisas e eu falei para eles quem eu sou de verdade!
Não posso mentir dizendo que não foi engraçado a reações deles, porque foi sim! Ele ficaram sem palavras quando eu disse quem eu sou de verdade, que logo depois começaram a me bombardear de perguntas. E eu e o meu ômega, não nós aguentamos e começamos a rir sem para e eles nós acompanharam.
Nós ficamos conversando sobre mais algumas coisas, tirei muitas dúvidas deles e tirei as minhas é claro. Quando eu percebi já estava começando a ficar tarde, o céu estava começando a ter aquela cor alaranjada então eu poderia chutar que já era umas 17:00 à 17:50! Então eu disse que já deveríamos ir para casa, Seth, Emmett e Jasper logo concordaram e começamos a andar para onde nós aviamos nos encontramos.
Emmett Cullen- Ei, amanhã por que vocês não vão na nossa livraria! Diz Emmett e eu o olho com curiosidade.
Allucard- Livraria? Como assim, o que é isso??? Pergunto com curiosidade, pois eu nunca avia indo em uma livraria antes na minha vida.
Jasper Haller- Você não sabe o que é uma livraria!? Jasper me olha surpreso e indignado.
Allucard- Sim, eu não conheço isso. Pois eu sempre estava andando pelo mundo e conhecendo os seus lugares e segredos, nuca tive tempo para descansar e apreciar lugares calmos sabe. Respondo totalmente sincero para eles.
Jasper Haller- Bem, eu garanto para você que você vai amar a nossa livraria! Ela é o melhor local para descansar e relaxar, e lá tem vários tipos de livros para você ler e apreciar.
Seth- É verdade amor, a livraria deles é muito boa. Eles abriram ela recentemente, e ela já está fazendo um baita sucesso. Diz o meu ômega sorrindo feliz para mim.
Allucard- Bem, então nós iremos lá amanhã com certeza. Digo para eles, que concordaram e logo foram embora para a casa deles.
Eu e Seth fomos andando sem pressa até a tribo, quando estávamos quase lá eu agarrei a sua cintura com firmeza e continuamos andando até a entrada da tribo.
Quando chegamos lá, percebemos que alguma coisa avia acontecido. Pois todas as pessoas da tribo estavam tumultuadas umas nas outras para tentar ver alguma coisa, eu olhei para o meu ômega e começamos a andar em direção ao tumultuado de pessoas.
Allucard- Ei, o que está acontecendo??? Pergunto para um garoto que estava tentando ver a confusão também.
Garoto qualquer- É que o Sam está lutando com a Lear, eles acabaram discutindo e agora estão se enrolando no tapa!!! Fala o garoto e eu olho para o meu Seth e vejo ele começa a atravessar o mar de gente para chegar até os seus irmãos.
Allucard- Seth! Espere, não vá é perigoso!!! Grito para ele, mais ele não me escuta então começo a correr naquele mar de gente atrás do meu Ômega.
Eu estava quase o alcançando, quando eu escuto ele gritar;
Seth- SAM, LEAR PAREM COM ISSO AGORA!!! Gritou o meu amor, usando a sua voz de ômega para fazer os dois lobos olharem para ele!
Todos da tribo olharam para Seth com surpresa, espanto e ao mesmo tempo orgulho! Pois pela cara deles, eu posso afirmar que o meu anjo nunca avia usado a sua voz de ômega para ninguém. Se dúvida, essa pode ter sido a primeira ver que ele a usou, eu não pude evitar não ficar com orgulho do meu Ômega!
[ Allucard Off ]
Continua.....
{¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥💚💚💚¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥}
Oi gente 😃, espero que tenham gostado do capítulo de hoje e até a próxima 👋🏻😚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprinting!
VampireSeth estava andando pela floresta a noite, mesmo não sendo o seu dia de patrulha, ele não ligava. Ele estava muito triste, pois ele ainda não tinha conseguido achar o seu companheiro, o seu imprinting! Seus irmãos Sam e Leah dizem que não era para e...