Cap. 4

1K 69 4
                                    

Oi gente, mais um capítulo, tenham uma boa leitura e me desculpem os erros ortográficos 😊🙏💚
《¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥♡¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥》

Imprinting!

Cap. 4

Seth On

- Estava dormindo tranquilamente sonhando com o meu Alfa de olhos Vermelhos, quando sou acordado com batidas na porta do meu quarto. Eu não queria levantar! Queria continuar dormindo na minha cama sonhando com o meu lindo Allucard, mas outra batida na porta me despertou por completo do meu querido sono.

Seth- Já vou, já vou descer ok. Respondo para a pessoa que está do outro lado da porta.

Lear- É bom você descer mesmo seu idiota, pois nos termos visita na tribo hoje. Então anda logo! Diz Lear com raiva na voz e tédio, e isso me faz ficar um pouco triste pela atitude dela. Mas não vou me deixa abalar por isso.

Me levanto da minha cama e vou direto para o banheiro tomar um banho e escova os meus dentes, depois de me lavar e terminar de escovar os meus dentes vou até o meu guarda roupa procurar alguma roupa para me vestir. Quando paro abrutamente lembrando o que a minha irmã avia dito agora pouco, e também lembrei que o meu Alfa avia dito que estaria indo me ver ontem que seria HOJE!!! Eu comecei a ficar desesperado, não sabia o que vestir! Provavelmente a pessoa que veio para a tribo hoje era o meu companheiro. Eu não sabia que fazer, que roupa eu teria que vestir!?, que perfume eu teria que usar!?, e se ele me achar feio com a roupa que eu for usar para ir velo!? E se...

Saio do meu quase ataque de pânico com a voz do meu irmão mais velho Sam me chamando junto com a minha mãe, eles entraram no meu quarto com caras de preocupação e isso me fez ficar um pouco triste por fazer eles estarem desse jeito. Eles vem até mim e meu irmão pergunta;

Sam- Seth se acalmar tá tudo bem, calma tá bom. Diz o meu irmão e com isso eu vou começando a me acalmar e logo a minha mãe me puxar para me sentar na minha cama, não demora muito e meu irmão tá sentado na minha cama também e minha mãe começa a falar;

Sra. Clawrent- Seth meu filho, me diga o porque de você está assim tão nervoso e quase teve um ataque de pânico?

Falou a minha mãe olhando para mim esperando a minha resposta assim como o meu irmão, eu acabei suspirando e olhando para o chão não conseguindo olhar para eles. Afinal como é que eu vou explicar para eles que eu achei o meu companheiro e ele é o primeiro Alfa Supremo da história da nossa tribo e que também é o primeiro Rei dos Vampiros!?!?!? Não tem como eu dizer isso para eles, pelo menos não sozinho.

Suspiro mais uma vez e finalmente olho para a minha mãe e o meu irmão que estavam esperando a minha resposta e então eu finalmente digo;

Seth- Mãe e irmão, eu não posso contar para vocês sobre o motivo de eu quase ter tido um ataque de pânico, mas eu prometo que vou contar para vocês o motivo mais não sozinho tá bom. Digo e espero eles falaram alguma coisa.

Eles acabam se olhando e depois minha mãe fala;

Sra.Clawrent- Tudo bem meu filho, mas agora é melhor você ir se vestir para podermos ir até a casa do Billy, pois tem uma pessoa que está querendo nos ver. Diz a minha mãe, e eu quase tenho um ataque cardíaco! E pelo sorriso no rosto da minha mãe e do meu irmão, eles já devem ter entendido o porque do meu desespero de agora a pouco.

Sam- É mãe não é que a senhora estava certa, e pela cara dele essa pessoa misteriosa deve ser o Imprinting dele mesmo. Diz Sam e eu tava querendo muito me enterrar no chão para esconder a minha vergonha que tava sentido naquele momento, logo depois eu escuto a minha mãe solta uma risada e depois pergunto para ela;

Imprinting! Onde histórias criam vida. Descubra agora