Chamas tilintavam ao seu redor.
O calor do fogo banhado em vermelho percorria suas células, junto com a sensação do toque delicado de um desconhecido.
Foram apenas alguns segundos, um leve encontro das pontas de seus dedos, com as daquele estranho envolto em uma sombra.
Mas, em seu coração, a pequena faísca brotou, o preenchendo de uma estranha certeza.
A silhueta envolta pelas sombras desaparecia lentamente, mas pouco antes de sumir de vez, olhos marcantes fitaram os seus.
Tão intensos que se sentiu tocado pela chama azul que sempre tentava dominar em seus treinos, e por vezes falhava.
O bruxo ancião sempre o dizia a mesma coisa:
"— As chamas são diferentes. Você precisa entender o lugar de cada uma delas em sua essência. — dizia com aquele sorriso que o lembrava a luz do sol, de tão quente e brilhante. — Sei que você consegue dominar a chama vermelha porque ela é a maior parte da sua alma, mas lembre-se, Jeon, todos nós somos parte de um lado azul. Você precisa descobrir onde está o seu e deixá-lo florescer."
Jungkook sempre sorria e suspirava frustrado.
Aos vinte e quatro anos, era o melhor bruxo de seu clã. O príncipe o tinha como um verdadeiro conselheiro e ajudante na magia, seu mestre era Jung Hoseok, um ancião que muitos diziam ter descoberto o segredo da imortalidade, mas nunca o revelara, exceto para seu companheiro de toda a vida.
Mas, daquela vez, ao se ver diante daquele par de olhos tão únicos, Jeon avistou a centelha da chama que nunca dominava, dançando sobre a íris que o encarava de volta.
O calor se tornou insuportável e o corpo do jovem bruxo acabou por despertar.
Olhou à sua volta, observando o quarto escuro, exceto por partes da lua, que invadiam as frestas da enorme janela.
Suspirou.
Mais uma noite, o mesmo sonho, o mesmo calor estranho, mas dessa vez, o vermelho constante das chamas encontrava pequenos tons de azul, em orbes que ele desconhecia, mas ainda sim, lhes eram familiares.
Afastou-se da cama e saiu do quarto caminhando pelo longo corredor do casarão coberto de breu.
A noite sempre lhe trazia uma espécie de arrepio confortável.
Cresceu ouvindo que todos nós carregamos luzes e sombras, por isso, aprendeu a admirar a beleza até mesmo daquilo que não lhe chegava aos olhos conscientes, mas o atingiam no sentimento.
Então, caminhar por um casarão onde todos dormem em meio à escuridão, era algo que o despertava apenas uma leve euforia.
— Qualquer dia, você vai matar o meu outro pai, ficando no escuro assim no meio da noite na cozinha. — comentou ao avistar a figura de Yoongi à mesa, tomando um copo de leite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREATH OF FIRE || NAMKOOK || SHORTFIC
Fanfiction[ATT PAUSADA] [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES] #NAMKOOKFESTBR "Há muitos séculos, um acordo foi feito. Pela paz entre os mundos, os representantes dos bruxos e dos domadores de dragão da ilha da Quimera selaram um pacto. Aos domadores, foi dada a força, a f...