**
— POR AYA! EU ODEIO PORTAIS! — Seokjin resmungou quando o grupo se materializou novamente. — Me deixam tonto. Eu disse que a gente devia ir com a Gaya.
— Nunca vou entender como um homem monta um dragão de mil anos, mas não consegue lidar com um portal mágico. — Wheein brincou.
— Portais são mais eficientes do que um dragão nestas circunstâncias. — Jungkook explicou — E não haveria como levar tantas pessoas de uma vez. Não sem o consentimento da fera. — Mas não se preocupe, alteza, até mesmo os bruxos se sentem meio nauseados quando não estão acostumados. — apontou para Jimin que piscava lentamente, tentando voltar à órbita.
— Quem são vocês? — a voz grossa ecoou nos ouvidos do príncipe o assustando.
— Aqua te servet! — o jovem bruxo proferiu, lançando o corpo grande do homem em direção à parede. — M-e me desculpe! — correu em direção ao rapaz que agora o fitava com olhos espremidos, enquanto seu corpo encharcado se erguia do chão.
— Jimin! — Jungkook o encarou com olhos arregalados.
— ELE ME ASSUSTOU! — rebateu com um bico — Por favor, me perdoe. Eu estava zonzo da viagem e acabei respondendo por instinto. — estendeu a mão gordinha e delicada.
— Mãos delicadas, mas muito poderosas. — o rapaz constatou — Não sabia que teríamos visita da realeza.
O príncipe recolheu a mão e sentiu o rosto aquecer.
— Taehyung, pare de ser inconveniente. — Seokjin se aproximou — Desculpe, alteza. Este é Kim Taehyung, meu irmão caçula. — explicou — Tae, este é Park Jimin, o príncipe de Quimera, e este é Jeon Jungkook, bruxo e seu conselheiro. Aquele é Min Yoongi. Ele é... — fitou o homem que se mantinha silencioso e entediado encarando a cena.
— O guardião desses dois. — o homem de cabelos cinzentos completou. — Já que tivemos essa grande entrada, podemos pular para o que realmente importa?
— Ele está certo. — Wheein se manifestou — Eles vieram nos ajudar a encontrar o Namjoon.
Na mesma hora, o semblante de Taehyung se entristeceu.
Há dias tentava encontrar o irmão do meio sem nenhum sucesso ou pista.
— Por favor, me desculpe pela água. — Jimin o fitou.
— Sem problemas, alteza. Desculpe o susto. — Taehyung sorriu.
Jungkook segurou o riso ao ver os olhos do príncipe aumentarem de tamanho, enquanto ele parecia hipnotizado pelo sorriso à sua frente.
Um rosnado baixo atraiu a atenção do grupo.
O felino caminhava a passos lentos, olhos brilhantes e atentos, intercalando cada uma das pessoas desconhecidas naquele salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREATH OF FIRE || NAMKOOK || SHORTFIC
Fanfiction[ATT PAUSADA] [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES] #NAMKOOKFESTBR "Há muitos séculos, um acordo foi feito. Pela paz entre os mundos, os representantes dos bruxos e dos domadores de dragão da ilha da Quimera selaram um pacto. Aos domadores, foi dada a força, a f...